Bloqueio do sinal Saco de Faraday Saco de Gaiola de Escudo Bolsa Carteira Caso de Telefone Celular Para Telefone de Proteção de Privacidade Chave do Carro FOB Sacos de Armazenamento

€1.12

Descrição do produto


Descrição:

Você ainda se preocupar com os danos da radiação para o seu celular?

Você ainda está chateado frequente de chamadas e mensagens durante reuniões importantes?Este "número de telefone de tela saco" é para você!

1.carrega telefones celulares, ondas de rádio, radiação longa prejudicar o corpo humano;

2. tem proteção de transportar, pode, efetivamente, reduzir a radiação, proteger a saúde;

3. não quero atender o telefone, do telefone celular carregado dentro de saco selado bem, "chamada não é possível conectar-se..." 4 cartão de IDENTIFICAÇÃO, cartão, etc.o cartão magnético, colocar dentro do saco, pode impedir a desmagnetização e vazamento de informações.Este produto é refinado por nano materiais.Adaptar-se à multidão: chefe engenheiro, vendedor, funcionário público e de classe média urbana de colarinho branco, as pessoas.

Fora é um excelente material de couro, dentro de é especial nano material da malha do metal parâmetro técnico: atenuação de intensidade de 90 dB função de eficiência de 99,99%.

Adequado para a Apple, Samsung, Nokia, HTC, Motorola Xiaomi Huawei, Lenovo e ZTE charme clã legal facção etc telefones móveis.Também pode ser usado para o GPS, câmera digital HDD, etc.produtos eletrônicos levar a embalagem (premissa está de acordo com o tamanho de colocar em Oh).

Telefone móvel colocar em camada externa não afeta telefone e SMS; segundo, telefone celular dentro, cobrir não só impedir o banco de cartão de desmagnetização, impedir a verificação eletrônica de vazamento de informações, também pode escudo do sinal do telefone móvel, fazer telemóvel em "dormente" estado, os agentes externos não ligue, evitar telefone constrangimento, também pode prevenir o assédio, dê a si próprio tempo livre.

Depois de colocar o seu telefone celular dentro:

1. Se o seu telefone não abrir função de alerta de chamada, quando alguém chama "Olá, telefone de marcação temporariamente incapaz de ligar, ligue mais tarde".

2. Se o seu telefone abre chamada de função de alerta quando alguém chama "Olá, você discou o cliente já activada a função de alerta de chamada, a chamada informação que irá notificar o outro, por SMS, obrigado por chamar, por favor, desligue adeus".Depois de remover a tela saco do seu telefone, você receberá uma mensagem lembrando de alguém para chamar.Você pode processar-se sem ter que desligar o telefone.

Especificações:

[materiais]: camada externa de proteção ambiental camada de pele RFID escudo tecido

Cor: preto marrom cor-de-rosa de cor castanha clara

[função]: rfid informações de proteção contra digitalização / anti-RF vazamento de informações / blindagem de veículo tecla de sinal

[dimensões]: abra dimensões: 20 * 9,5 cm, tampa tamanho: 14.5 * 9,5 cm

[peso]: 44g

[estrutura]: 2 bolsos (bolso interior é blindado bolso)

[recursos]: comércio exterior de estilo, moda estilo simples, adotar alto grau de proteção ambiental material verde, interior de rfid escudo de tecido, 100% tela de chave do carro do sinal.

Física comentário: principais bolsas são práticas simples de tamanho moderado personalidade, mas não a publicidade pasta mágica perfeita aderência proteger o seu carro de segurança.

[manutenção]: água limpa ou pequenas detergente limpe, minimizar a exposição, ferro de passar e de branqueamento.

Pacote Inclui:

Sinal de blindagem bag duplo*1

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Especificação -
Produto Sinal de blindagem saco
Espessura -
Recurso Eco-Amigável, Abastecido
Formulário Saco Tipo De Compressão
Capacidade -
Tempo do transporte Dentro de 24 horas
Número Do Modelo -
Padrão Tipo Plano
Utilização phone
Aplicável Espaço sala de estar
Suporte Único&Comércio Por Grosso E Dropshipping
Forma Retangular
Qualidade Alta Qualidade
Material Pano
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados