1L de Motivação Garrafa de Água Fosco Gradiente, Com Marcador de Tempo À Cantina Para Caminhadas, Ciclismo Ciclismo Acampamento Execução Yoga

€8.02

Descrição do produto


1L de Motivação Garrafa de Água Fosco Gradiente, Com Marcador de Tempo À Cantina Para Caminhadas, Ciclismo Ciclismo Acampamento Execução Yoga

Pontos: 1、Única Motivação de Design: Esta alta qualidade de bebida lembrete de garrafa de água é especial feita com inspiração de cotação e marcadores de tempo para lembrar você a aumentar seu consumo de água por dia.E ajuda você a atingir a sua saúde e fitness metas.Usar perfeitamente para a perda de peso, durante e depois do exercício físico, controle do apetite, repor a umidade, estado de saúde geral.

2、BPA e a Toxina Livre: Feito da qualidade de tritan co-poliéster plástico, esta garrafa de água é 100% BPA & toxina livre, livre de odor e saudável para o seu dia-a água potável.Perfeito para caminhadas, ciclismo, ciclismo, camping, corrida, Yoga ou qualquer outro esporte em casa, no ginásio e no escritório.

3、Design Funcional: Basta abrir com uma mão ao clicar no botão para acessar sua água doce, a tampa flip top é projetado com um bloqueio de segurança, tornando-o de poeira e à prova de vazamento.Rápido fluxo de água e a abertura da boca ajuda-o mais rápido.Leve, com um portátil, alça de pulso, torna conveniente para on-the-go de hidratação.Com um crivo removível, a garrafa é fácil para infusão de frutas e chá em sua bebida.A boca é larga o suficiente para caber cubos de gelo, também é fácil de limpar.

4、Fácil de Limpar: Com uma cinta de nylon durável design e design leve, você pode facilmente levar a garrafa de água reutilizável para qualquer lugar que você gosta.O ginásio de garrafa de água é muito fácil de limpar também, só precisa simplesmente lave-a com bicarbonato de sódio e vinagre.

5, a Escolha do Presente Ideal: A garrafa de 1L de água tem de hora em hora conveniente marcadores de tempo, para ajudar você a aumentar seu consumo de água por dia.Este excelente frasco vem com uma variedade de cores vibrantes e bonito padrões de escolhas, qual é o melhor presente que idéia para vocês, membros da família, amigos, colegas de trabalho, as mulheres e homens que gostam de um estilo de vida saudável.

Descrição:

Você sabe a importância da água potável para o seu corpo?

1. A água ajuda a maximizar o desempenho físico.

2. Beber mais água pode ajudar com perda de peso mais fácil.

3. Beber muita água pode ajudar a prevenir e aliviar a prisão de ventre.

4. Beber mais água, fazer o seu trabalho ou esportes mais eficiente.

5. A hidratação pode diminuir a freqüência de dores de cabeça.

6. Talvez você saiba as vantagens de beber água, mas você talvez ficar tão ocupado durante todo o dia, que muitas vezes se esqueça de manter.

7. A nossa motivação de garrafa de água é projetada para tornar mais fácil para você completar cientificamente recomendada a ingestão de água.

Características:

1. Motivacional Projeto: Dar-lhe a motivação para lembrar você a ficar e beber bastante água durante o dia.

2. Tempo e Capacidade Marcadores: Ótimo para medir o seu consumo diário de água, é bom visualmente ver você chegar mais perto de seu objetivo e faz você querer chegar mais cedo.

3. Material do produto comestível: A garrafa de água é feito do durável tritan material livre de BPA; ele é inodoro e saudável para o seu consumo.

4. Estanque: O topo da garrafa de 1L de água é projetado com um alimento de silicone de grau O anel-O de impedir a 100% de vazamentos.

5. Impedir que o Pó: O de mola da tampa do pó pode eficazmente impedir a entrada de poeira para a sua garrafa.

6. Um Clique em Abrir: Basta abrir o bico com apenas uma mão,ajudá-lo fácil de beber.

7. Boca: abertura de boca Larga, desenhada faz a esportes de garrafa de água de fácil encha com cubos de gelo e frutas.

8. Conveniente para Transportar: garrafa de Água com alça é leve e pode ser facilmente transportado para atividades ao ar livre.

Especificações:

Nome: garrafa Esportes

Capacidade: cerca de 1000ml

Material: Tritan+PP

Tamanho: Cerca de 29.5*7.5 cm/11.61*2.95 em

Peso: cerca de 200g

Lista De Embalagem:

1*Esportes De Garrafa De Água De

Notas:

Não para máquina de lavar louça.

Não para líquidos quentes.

Evite cair de uma altura de nível.

Devido a efeitos de iluminação e ângulos de tiro, não há diferença de cor no produto, por favor, entenda.

Devido a medição manual, há uma tolerância no tamanho do produto.

Nós só enviamos para o seu endereço confirmado.Por favor, certifique-se de que seu endereço está correto antes de comprar.

Todos os pedidos serão enviados no prazo de 1-4 dias úteis após a confirmação de pagamento.

O envio por China Post Air Mail para menos de 2 kg de mercadorias ,geralmente ele vai tomar 25-45 dias úteis(alguns países pode ser muito mais) ,se você precisa de mercadorias muito urgentemente ,por favor, contate-nos por DHL etc .Vamos calcular o custo de envio para você .Ele sempre demora cerca de 3-7 dias para chegar.

Garantia é segurança para os compradores e vendedores, nós recomendamos que você escolher Garantia,suporta cartão de Crédito,

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Capacidade >1L
Origem CN(Origem)
O Transporte Da Gota/ Atacado Suporte

Produtos Relacionados