GYS Lugar Puxador Capô Dent Puxando 2700 Lugar Puxador Capô de Reparação do Soldador do parafuso prisioneiro Para a Reparação de automóveis

€187.36

Ferramentas

Descrição do produto


Amigável Observado Para a UE e EUA os clientes:temos o depósito na UE e nos EUA ,Você pode colocar uma ordem diretamente, nós vamos entregar a sua porta, não há nenhuma tarifa.Para os clientes da UE,nós enviaremos 220V,para os clientes dos E.U.A.,nós enviaremos 110V.Para outro país os clientes a:Nós enviar a máquina com tensão de 220Vby padrão.Se você possui necessidades especiais e se precisa de uma máquina com tensão de 110V, por favor, contacte-me antes de colocar uma ordem!nós enviamos para sua casa por envio expresso,como DHL,FEDEX,TNT,UPS

Painel Lugar Extrator

Este lugar soldador dent extrator é construído com aço inoxidável de alta qualidade do corpo e engrossado puro de fios de cobre, resistente e durável.O sistema de refrigeração eficiente fornece mossa lugar soldador um fator de segurança alto.Com duas pistolas de soldagem e acessórios completos, mossa extrator kit pode corrigir comum dentes do corpo do veículo e de outro metal, de deformação, de fácil operação, compacta e portátil.Qualidade Premium Sistema De Refrigeração A Operação Eficiente Compacto E Portátil

Descrição Do Produto

Características E Detalhes

【De QUALIDADE PREMIUM】 - mossa extrator máquina é construída com aço inoxidável e protegidos com pintura de superfície, anti-oxidação, corrosão-resistente, resistente e durável.Adota espessada com fios de cobre puro com baixa resistência, alta resistência e excelente resistência ao calor. 【SISTEMA de REFRIGERAÇÃO】 - O eficiente sistema de refrigeração foi projetado científico e razoável para se assegurar de que este lugar dent extrator pode alcançar a dissipação de calor rapidamente, o que permite ao soldador para trabalhar continuamente por um longo período de tempo com um alto fator de segurança, pragmática e confiável. 【OPERAÇÃO EFICIENTE】 - mossa extrator de soldador pode executar duas funções diferentes em simultâneo com duas pistolas de soldagem, economia de tempo e eficiente.Ele faz pequenos pontos de solda sem danificar o anti-corrosivo e pintura e fornece firme e estável da soldadura. 【COMPACTO e PORTÁTIL】 - mossa puxando máquina tem acessórios completos armazenados em uma caixa de ferramentas para resolver todos os comuns dent problemas do veículo com vários modos de solda.O corpo compacto forma e conveniente alça de torná-lo portátil. 【AMPLA APLICAÇÃO】 - Como uma escolha ideal para o ramo da indústria de reparação, este carro dent remover é amplamente usado para dent shaping, folha de metal, reparo e outros reparar o trabalho de danos para o corpo do carro, também adequado para outros tipos de metais-deformação de reparação.

Principais Características

Materiais De Alta Qualidade

O soldador é feito de aço inoxidável com pintura de superfície e adota engrossado puro de fios de cobre, corrosão-resistente, resistente e durável.

Sistema De Refrigeração

O sistema de refrigeração eficiente garante rapidamente a dissipação de calor da máquina, permitindo que o longo tempo de soldagem com elevado fator de segurança.

Duas Pistolas De Soldagem

Com duas pistolas de soldagem, o soldador pode executar duas funções diferentes ao mesmo tempo, reduzindo o tempo e a energia e melhorar a eficiência do trabalho.

Pequena Solda Ponto

Este soldador faz pequenos pontos de solda, sem danos ao anti-corrosivo pintura.Com forte força de tração, obtém firme e estável da soldadura.

Acessórios Completos

Esta máquina tem acessórios completos para vários modos de solda, permitir resolver todas as dent problemas do veículo.

Compacto E Portátil

A estrutura compacta e conveniente alça de permitir que o soldador para ser movido de forma flexível.Acessórios são armazenados em uma caixa de ferramentas, elegante e portátil.

Especificações

Corrente de Saída máxima: 3500A Tensão de entrada: 230V Potência de entrada: 2KW Entrada de Corrente do Fusível: 16A

1 x Painel Lugar Extrator 1 x Tocha de Soldagem 1 x Puxando Martelo 10 x Triangular Almofadas 20 x Meson Almofadas 10 x Reta Almofadas 10 x Fios Ondulados 2 x Varas de Carbono 1 x Meson Eletrodo 1 x Fio Ondulado Eletrodo 1 x de Carbono Eletrodo 1 x Manual ventosa 1 x 6-a Cabeça de Gancho 1 x Gancho de tracção 1 x Chave 1 x caixa de Ferramentas

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recursos Nova 2700
Tipo Reparação De Mossas Soldador
Peso Bruto 55lbs (25kg)
Tipo De Unidade De dent ferramenta de reparo
Origem CN(Origem)
Certificação CE
Cor Amarelo
Número Do Modelo BJXFJGYS2700HS001V2
Número Da Peça Do Fabricante ZZCXU006811548311448
Soldador Dimensões (Lx Wx H) 12.9"x8.2"x10.2" (32.8x20.8x25.9cm)
Unidade Quantidade 1 Kit de

Produtos Relacionados