Crianças Baby Crianças Da Creche Quartos Ponto De Parede Autocolante Em Vinil Adesivos De Parede De Ouro De Bolinhas Art Adesivos De Decoração De Casa De Papel De Parede 606#

€2.80

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Por favor, note: o Pacote não inclui filme de Transferência;Se você precisa comprar filme de transferência, você pode escolher para colocar um fim na opção de cores. (Se o padrão é complexo, por favor, cooperar com o filme de transferência.O efeito será melhor.)

Especificações: marca 100% novo e de alta qualidade Características: Removível Estilo:adesivo de Parede Material:PVC Decorar o interior de paredes, janelas e mobiliário e vai aderir a mais difícil, superfícies lisas e limpas, tais como espelhos, de metal, de madeira, e as paredes.Decore a sua casa, torná-lo mais romântico, não Tente colar de novo e de novo.NÃO é adequado para sujas ou superfície áspera, Você pode até mesmo fazer um DIY item de artesanato colocando em um bloco ou pintado conselho de administração.Se você precisar personalizar outras cores e tamanhos, por favor deixar uma mensagem. *Tamanho terminado(tamanhos personalizados disponíveis mediante solicitação): 1 polegada = 2,54 cm

- O tamanho mostrado na imagem poderão não refletir o verdadeiro tamanho.É para mostrar a finalidade. - Nossos decalques são cortados portanto, não há plano de fundo .

Use um quadrado de papelão para vara efeitos bacanas

Como usar: 1.Garantir a superfície é lisa, não ficar grosseira ou superfície irregular. 2.Escolha o lugar que você deseja aplicar, limpar as cinzas e gordura, mantenha-o seco e limpo. 3.Vara, em conformidade com a imagem, ou DIY, em sua própria ideia. 4.Retire o papel e, em seguida, ficar na parede, pavimentação do meio para a esquerda e para a direita.

Adesivos de parede Vidas Decoração de Casa,Deixe o nosso amor quente nossas vidas!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tema Cartoon
Estilo Europa
Padrão Adesivo De Parede De Avião
Classificação Para A Parede
Material PVC
Especificação Single-piece Package
Origem CN(Origem)
Censurar Código yuan606
Cenários PAREDE
Número Do Modelo yuan606

Produtos Relacionados