2012NEW Homens de Couro Sapatos de marcas de Luxo Inglaterra Calçados Homens Tênis italiano Respirável Lazer Calçado Masculino Chaussure Homme

€13.85

Sapatos de homem

Descrição do produto


58094758442895071 Clique para ver mais novo estilo de produtos US $ 26.30 / US $ 23.70 / US $ 20.10 / US $ 20.10 / US $ 28.30 / US $ 42.10 / US $ 45.70 / US $ 37.20 / US $ 45.70 / US $ 45.70 / US $ 36.70 / US $ 29.80 / US $ 32.10 / US $ 43.50 / US $ 38.50 / US $ 47.30 / US $ 41.50 / US $ 39.80 / US $ 29.60 / US $ 46.30 / US $ 41.20 / US $ 37.30 / US $ 37.30 / US $ 35.20 / US $ 33.20 / US $ 21.50 / US $ 39.70 / US $ 31.50 /

bem-vindo a nós SHOESSHOP de suporte da loja de Atacado ou de varejo e transporte da gota

Nós pelo bom serviço e produtos de alta qualidade Para atender as necessidades dos compradores.A qualidade do produto absolutamente garantia .O cliente é nosso deus , Vamos ser honestos uns com os outros.Aqui na minha garantia de compra-lo satisfeito.Você vai estar em um preço razoável para comprar um bom produto e um bom serviço.

Desejo a você boas compras. 1.Por favor, medir o seu comprimento do pé com o método abaixo.

Sobre o endereço :

Por favor, verifique as informações de endereço para todos os compradores, se o comprador receber o endereço está errado, nossa loja não será responsável.

Sobre Nós

Nós temos um profissional de comércio exterior da equipe e um grande número de fornecedores Adequados de estoque .O transporte da gota e por atacado são bem-vindas.

Nota:

1. As cores podem não aparecer exatamente como visto na foto na vida real, devido a variações entre os monitores de computador e a olho nu a diferença de cor.

2. Como a medição manual , por favor, aguarde 1-2cm de erro de medição .Obrigado!

3. Se você é um cliente por atacado ,você quer comprar um monte de nossos Se você tem quaisquer perguntas, por favor, não hesite em contactar-me!

4. Todos os produtos em nossa loja estão disponíveis.Se você não pode localizar os bens que você precisa, não importa, por favor, envie-me fotos.Vou tentar o meu melhor para procurar os melhores produtos e os melhores preços para você na China.

Aqui você encontrar uma satisfatória produto, por favor, não hesite em lance agora.Por favor, não perca!

envio

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. Se você também é um comerciante, você precisa de nós para entregar as mercadorias em seu nome.Você pode encomendá-lo através do preenchimento de um endereço diferente.Vamos enviar o pacote para o endereço que você realmente preenchido.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.O tempo de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não recebeu o seu pedido após 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos rastrear sua encomenda e receber de volta o mais rápido possível.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

Return\Reembolso

1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data de recebimento.Se o item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS ISSUEA de REEMBOLSO OU de SUBSTITUIÇÃO para você.NÃO há EXCEÇÕES!O custo de envio é de urso por ambos, vendedor e comprador em metade.

2. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento razão específica para o retorno, e o seu ID do pedido.

3. Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do Riopark.pt.OU, você pode escolher um substituto.

Garantia

Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante.Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos realizar até a sua satisfação.

É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca HKSH
Tipo De Item sapatos casuais
Sapatos Tipo De Ao ar livre
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Sola De Material Borracha
Origem CN(Origem)
Temporada Primavera/Outono
Recurso Respirável, impermeável
Nome Do Departamento Adulto
Tipo De Fechamento Lace-up
Superior De Couro Genuíno Tipo De Pele de porco
Revestimento De Couro Genuíno Tipo De Pele de porco
Padrão De Tipo De Sólidos
Material Superior Couro Genuíno
Material Palmilha EVA
Ocasião Casual
Material De Revestimento Couro Genuíno
Elemento De Moda Cruz-empate

Produtos Relacionados