2pcs= 1pair 2021 Preto Sexy Aquecedor de Pés Bonitos Doce Invisível Mulheres Meias Conjunto Não-Derrapante, Anti-Fricção Coxa Correia polainas Presentes

€3.07

Descrição do produto


Descrição:

Marca 100% Novo e de Alta Qualidade.Pode ser usado em vestidos e saias, usado como um acessório de moda, com shorts, e até mesmo no atlético ou ativo situações.

Especificações:

Nome Do Produto:Cor Sólida Leggings

Sexo: unisex

Quantidade: 1 par= 2 peças

Material: Elastano Tamanho: S (Adequado para a circunferência da perna 39-44 centímetros) A (Adequado para a circunferência da perna 45-50cm) B (Adequado para a circunferência da perna 51-55 cm) C (Adequado para a circunferência da perna 56-60 cm) D (Adequado para a circunferência da perna 61-65 cm) E (Adequado para a circunferência da perna 66-70cm) F (Adequado para a circunferência da perna 71-78cm)

Este produto protege as coxas e impede o atrito.Ele tem boa elasticidade.Se você está mais fino, você pode escolher um tamanho menor, o que será mais adequado.

Comentários: 1. Por favor, deixe 5 estrelas feedback se você está satisfeito com nossos produtos e serviço, vamos apreciá-lo (Item, conforme Descrito 5 estrelas, de Comunicação, de 5 estrelas, o tempo de Envio 5-estrelas). 2. Se os produtos que você recebeu foi danificado ou errado estilos, por favor, não deixe qualquer um feedback negativo primeiro, por favor entre em contato conosco, nós vamos lidar com ele e descobrir as melhores soluções, a Sua satisfação é o nosso movimento, para fazer melhor.Boas compras!Obrigado por seu apoio!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Idade do produto Adulto
Aplicável sexo Unisex Homens e Mulheres
Padrão De Tipo De Sólidos
Nome Da Marca QUENTE KEKE
Material Spandex
Peso 40 g
Padrão Cor Sólida
Sexo Mulheres
Estilo Sexy /Bonito/ Individualidade/Doce/Moda
Função Evitar atrito
Tipo De Item Polainas
Obsceno Imagem No
Doenças Sexualmente Sugestivos No

Produtos Relacionados