Nova Proteção Especial de artesanato morrer de corte de metal die scrapbook carimbo de escultura em papel cartão estampar novo DIY morrer-4998

€1.50

Descrição do produto


Dimensões e requisitos

Descrever os detalhes do ponto de venda acima, atraindo e Cor:Prata Material:aço de Baixo carbono Tamanho: 7.4 cm*6,0 cm Olá a todos.Depois de eu ter feito este produto, é melhor lembrar-nos de que os seres humanos devem ter uma melhor compreensão deste produto e tem forte de prevenção e controle de capacidade, para que as pessoas possam usar este produto para divulgar para seus parentes, amigos ou filhos.Mantê-los em alerta para isso.Mais importante, as pessoas devem usar máscaras depois de sair.Este é o melhor, mais simples e mais importante medida de proteção para deixá-los saber mais sobre este método!Obrigado por me incentivando o tempo todo!Conversão: 1cm=0.39 polegadas /1 polegada =2,54 cm Pacote:1pcs/lote Talvez 0,1-0,2 cm difere devido a medição manual - Alta qualidade de metal fino corte morre feitos 100% em aço - Corte de papel, tecido e muito mais - Funciona na maioria das principais marcas de moldes de máquinas de corte Serviço do OEM acceptableproviding confiança para seus potenciais usuários.

Papel cortado pelo vendedor

Comentários:

1. Por favor, deixe 5 estrelas feedback se você está satisfeito com nossos produtos e serviço, vamos apreciá-lo (Item, conforme Descrito 5 estrelas, de Comunicação, de 5 estrelas, o tempo de Envio 5-estrelas). 2. Se os produtos que você recebeu foi danificado ou errado estilos, por favor, não deixe qualquer feedbacks negativos primeiro, por favor entre em contato conosco,nós vamos lidar com ele e descobrir as melhores soluções, Seu satisfication é nossa proposta para fazer melhor.

Envio e a política de devolução:

1. Nós, geralmente, continuar encomendas dentro de 48 horas após o pagamento é recebido. 2. China post ordinária pequeno pacote plus e China post air mail não registrado leva estimado 15-60 dias. 3. Recomendado envios: Riopark.pt envio padrão--mais estável,mais seguro,fixações 4. Nós aceitamos devoluções e reembolsos dentro de 15 dias após a ordem de concluída, por favor contacte-nos.

Dropshipping / atacado/OEM:

1. Nós do navio da gota em todo o mundo, por favor, sinta-se livre para contactar-nos se tiver quaisquer dúvidas ou preocupações. 2. Nós oferecemos o melhor preço para atacado e recomendar o melhor de envio. 3. Bem-vindo a contactar-nos costomized morre,carimbo populares e outras mercadorias.Obrigado por sua leitura

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca METOO
Produto1 Metal Morre para scrapbooking artesanal
Material METAL die-namics
Padrão De Tipo De Irregular Figura
Número Do Modelo DM4998
Usage3 novo corte morre
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados