Menino de Calças de Menina 2021 Crianças Primavera, Outono de Algodão Bonito Bordado Confortável e Casual Calças Unisex Roupas de Criança Roupas

€8.63

Meninas Vestuário

Descrição do produto


**Sobre O Produto

1. Nós verifique o produto antes do envio para garantir que não há nenhum problema de qualidade. 2. Pls por favor, manter um olho se não é o vendedor da mensagem antes de seu pacote a ser enviado, nós entraremos em contato com você, caso não exista stock ou qualquer problema de qualidade 3. Você pode aplicar para o reembolso se o acima de 2º ponto aconteceu.

**Sobre O Envio

1. Há múltiplas opções de envio, pls escolha o melhor para você 2. Enviaremos mercadorias assim que possível, obrigado pela sua paciência 3. Pls, não hesite em contactar o vendedor, se você for urgente, vamos organizar em prioridade, se possível.

**Atendimento Ao Cliente

1. Pls clique no botão +seguir para ser seguidor e deixar seus valiosos comentários e, se você estiver satisfeito com o nosso produto, não existe atividade da promoção especialmente para os seguidores, por vezes, 2. Vamos colocar um par de livre meias na parcela, espero que você vai gostar 3. Se você tem qualquer pergunta para os nossos produtos, pls contato com o vendedor primeiro, vamos resolver com a maior brevidade possível.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Ajuste O Tipo De SOLTO
Tipo De Fechamento Elástico Na Cintura
Nome Do Departamento Crianças
Tipo De Item Comprimento Total
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Material ALGODÃO
Sexo Unisex
Padrão De Tipo De Sólidos
Temporada Na Primavera E No Outono
Faixa Etária 4-6y, 7-12y
Decoração Bordado
Cintura Tipo De MÉDIO
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados