Verão As Mulheres Do Vintage De Impressão Nó Projeto De Divisão Midi Sarong Saia Casual Feminino Roupas Largas P2195

€9.14

Fundos

Descrição do produto


Comprar notas

1.Este é Asiática de tamanho, por favor, ignore a marca, não basta escolher é S/M/L, dê uma olhada na medição detalhada na tabela de tamanho, e compare com o tamanho do seu corpo para obter o ajuste direito.Obrigado!

2. Modelo de imagens são apenas para referência.Quando você ver os itens no cabide, é uma imagem real, o mesmo que o que você recebeu.Devido às limitações na fotografia e as inevitáveis diferenças de configurações do monitor, as cores mostraram pode não estar 100%, o mesmo com itens reais.

3.Antes do pagamento, verifique por favor suas informações de entrega: nome, endereço, código postal, números de telefone etc.Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

Tamanho Gráfico

Vitrine De Produtos

Instruções De Lavagem

lavar com temperatura não superior a 30, não use lixívia

ENVIO:

Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.

Nota: Para qualquer pedido urgente ou você precisa combinar embarque(EMS, DHL, FedEx, UPS) , por favor, contacte-nos a mudar a forma de envio Expresso.

TROCA E DEVOLUÇÃO:

Todos os nossos artigos serão selecionados e embalados em boas condições antes do envio.Vamos tentar o nosso melhor para satisfazer todos os nossos clientes.Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito, você pode devolver o item para nós sob a condição original dentro de 7 dias para um reembolso ou uma troca.Antes de devolver o item, por favor contacte-nos para mais detalhes sobre o retorno de troca de instrução.Devolvemos após receber os artigos devolvidos.O comprador pagará o custo de envio para devolver os itens.

COMENTÁRIOS:

A sua satisfação e comentários são muito importante para nós.Se você gosta de nossos produtos e serviços, por favor tire um minuto para nos deixar um feedback positivo e 5 estrelas.Nós agradecemos muito.Se você não está satisfeito, por Favor, sinta-se livre para entre em contato conosco antes de deixar um Neutro ou feedback Negativo, vamos tentar o nosso melhor para trabalhar os problemas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Padrão De Tipo De Imprimir
Idade Com Idades Entre 18-35 Anos De Idade
Silhueta Em linha reta
Nome Da Marca LUJIA ALAN
Estilo Vintage
Decoração Nenhum
Sexo Mulheres
Tipo De Tecido Broadcloth
Material Poliéster
Vestidos De Comprimento De Meados De-Vitela
Número Do Modelo P2195
Cintura Natural
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados