10.5 Polegadas Android Vertical Rádio do Carro da Tela de GPS Navi de Calor Unidade de Lincoln Navigator-2017 Car Multimedia Player Estéreo

€1 270.16

Descrição do produto


10.5 Polegadas Android Vertical Rádio do Carro da Tela de GPS Navi de Calor Unidade de Lincoln Navigator 2014-2017 Car Multimedia Player Estéreo

Sistema Android | HD 1080P| 6+128GB | Carplayer |Bluetooth | wi-Fi | Controle de Volante |Rádio TV | Touch Screen | APP Store 1. Sistema operacional: Android 10.0 2 .CPU : 8 core 3 .Resolução: 1980*720 4. RAM: 2GB/4GB/6GB 5. Armazenamento: 32GB/64GB/128GB

6. Porta USB: host USB 2.0/USB OTG 7. De alta Qualidade é nosso objetivo.Nós usamos:8 Núcleo de Carro Grau Chip 6G +128G ROM RAM 8. Qualidade Alta Velocidade de Execução Nosso computador Equipado com 8 núcleos de veículos-gradehigh-velocidade de chips, o desempenho de processamento aumentou significativamente. 6G+128G memória regência, operação suave.

Por Favor, Note:

1. Nossos produtos de suporte a todos os modelos da marcados ano.Se o seu painel do carro é o mesmo, como na imagem acima, você pode comprar produtos diretamente. 2. Diferentes modelos são equipados com diferentes arreios.Por favor, envie-nos as informações do seu carro: modelo e ano e imagem do console central 3. Por favor, sinta-se livre para contactar-nos se você tem qualquer pergunta.Qualquer ajuda aqui vamos tentar o nosso melhor para você.

Para a instalação: Plug and play, não precisa cortar o painel e facial. -Nós recomendamos a todos os itens são instalados por profissionais.Claro, se você precisar de qualquer apoio, você pode se sentir livre para contactar-nos. -Após a instalação, ar condicionado informação será exibida.Você também pode controlar a indicação no ecrã, etc.

Para o envio: -Nós temos esse jogador no estoque agora e poderia organizar entrega rápida para você,e nossos produtos Possui alta qualidade e nós vamos ajudá-lo a testar o produto e enviar a embalagem da imagem antes de enviá, para se certificar de que ele vai trabalhar muito.

CPU de 8 núcleos: -4+64GB/6+128GB Nossa máquina Equipada com 8 núcleos de veículos-gradehigh-velocidade de chips,o desempenho de processamento aumentou significativamente. 6G+128G memória regência, operação suave.

Construído em GPS de Suporte on-line mapa de navegação/APP/Mapas 3D/a orientação por voz;Suporte de rádio/BT/reprodução USB durante a navegação de Apoio Carplay /Tela do Smartphone Link de Espelho CarPlay é uma forma mais inteligente, mais segura forma de usar o seu Telefone enquanto você dirige, com um todo-novo CarPlay Painel que ajuda você com músicas, se transforma, e o Siri sugestões.Para o Telefone Android, o espelho e o controle sobre o aparelho através do cabo USB e conexão Para iphone, Air Jogar, basta espelho na unidade por meio de conexão wi-fi.

Suporte BT/BT da Música

Construído-em BT e a função da lista telefónica.Você pode sincronizar a agenda de seu telefone celular a esta unidade e, em seguida, faça com as mãos livres do telefone móvel de operação de forma prática e rápida.Você também pode desfrutar de reprodução de música sem fios a partir do seu dispositivo BT (de Suporte da Apple IOS/Android ligar).Suporte Assistida Wheeling de Controle pode ser trabalhado após instalar o nosso produto, você pode facilmente alternar entre músicas, canais e ajustar o volume, etc.Suporte de 360 graus da câmera/4G/5G wi-FI/TMPS Nossa auto-rádio pode oferecer suporte 360 graus da câmera e câmera frontal e traseira, suporte TMPS pode exibir a temperatura e a pressão do pneu com alta precisão para monitor.

Sobre nós

Para o produto: -Nosso de cada máquina precisa ser rigorosamente testadas várias vezes antes de ser fornecidos de fábrica.Para a instalação: Plug and play, não precisa cortar o painel e facial. -Nós recomendamos a todos os itens são instalados por profissionais.Claro, se você precisar de qualquer apoio, você pode se sentir livre para contactar-nos. -Após a instalação, ar condicionado informação será exibida.Você também pode controlar a indicação no ecrã, etc.

Para o envio: -Nós temos esse jogador no estoque agora e poderia organizar entrega rápida para você.Para o após-serviço de vendas: -Nós temos uma equipe profissional do coordenador para ajudá-lo se você precisar de qualquer apoio, e nós oferecemos-lhe serviço pós-venda profissional, se você comprar este produto na nossa loja.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tensão 12V
Para Marcas De Veículos/Modelo Universal
ROM 64G
Características Especiais 7 Alto-Falante/Microfone
Tipo Navegador Gps
Din Duplo Din
Peso Do Item 5kg
Recurso Especial O Suporte Pode-Ônibus, Suporte a Rede 3G, Apoio Ao Controle De Volante, Suporte a Rede 4G, Função Wi-Fi, Alto-Falante/Microfone
Alimentação 4*60W
Tela Tela IPS
Resolução 1980*720
Origem CN(Origem)
Special Features 11 suporte carplay
Suporte 3g / 4g, wi-Fi de Áudio/Vídeo/obd/rds
Idioma Multi-línguas
Características Especiais 3 Suporte a Rede 4G
Formato De Mídia Digital DVD-RAM, JPEG, DVD-R/RW, Mp3, CD de vídeo, WMA, Mp4
Nome Do Modelo Para Lincoln navigator 2014-2017
Sistema Operacional Android
Certificação CE
Nome Da Marca ViKNAV
Características Especiais Leitor de CD, Carregador, tv, Transmissor de FM, Leitores de MP3, Built-in GPS, Tela De Toque, Telefone Móvel, bluetooth, Leitor De Cassetes, Sintonizador De Rádio
RAM 4G

Produtos Relacionados