2019 Nova Moda Das Mulheres De Vidro Redonda De Flores Secas Pingente De Colar Clássico Rosa/Dente-De-Leão Colar De Verão De Finas Jóias

€1.44

Colares E Pingentes

Descrição do produto


Produto

Material: Metal, Vidro Quantidade:1pcs Género:Mulheres de Cor: Como a imagem Estilo: Forma Moderna\padrão:Como a imagem Conversão:1 mm=0.0394 polegadas 1inch=25,4 mm Tamanho:Mostra na Imagem do Pacote: saco de OPP

envio

1, Nós enviamos geralmente item fora dentro de 2 a 3 dias após o pagamento cancelado. 2, por Favor, certifique-se de que seu endereço está correto. 3, por Favor, não 1-3 baixos escores de envio causar o embarque para o exterior, vai ser afetado por muitos fatores, tais como processamento de Alfândega, Pós-greve, etc.

Comentários

Se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço,pleaseleave-nos feedback positivo e 5 estrelas comentário!Se você está infeliz com o nosso serviço ou qualquer outro problema,por favor contacte-nos antes de deixar o feedback e vamos resolver o problema o mais rápido possível,obrigado!

Contacte-nos

1, a qualquer hora , 24 horas online 2, por Favor, entre em contato conosco antes de qualquer neutro ou negativo de feedback, nós vamos tentar o nosso melhor ajuda. 3, Todas as mensagens serão respondidas dentro de 1 dia útil.Se você não receber uma resposta, por favor re-enviar o seu e-mail e nós responderemos o mais breve possível.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


O Tipo Corrente Água-onda de Corrente
De multa ou de Moda Moda
Forma\padrão Flor
Estilo Clássico
Tipo De Item Colares
Ocasião Aniversário
Número Do Modelo NE070-NE073
Material Vidro
Metais Tipo De Liga De Zinco
Pingente Tamanho 28*28*5mm
Suporte Dropshipping
Sexo Unisex
Tipo Colar Pingente De Colares

Produtos Relacionados