SANRENMU 7096 de Aço, Caça, Camping Sobrevivência Faca 12c27 de Aço Edc Tático de Resgate Militar ao ar livre do Bolso Faca Dobrável

€17.73

Ferramentas Manuais

Descrição do produto


SANRENMU 7096

Detalhes Do Produto ----------------------------------------- Comprimento total:171mm Comprimento da lâmina:72mm Espessura da lâmina:2,50 mm Material da lâmina:12C27 Lâmina de tratamento de superfície:Lixar Comprimento da alça:99mm Lidar com espessura:8.17 mm Lidar com material: 420stainless de aço peso: 104g

12C27 Tem Excelente Lâmina de Desempenho, Ele Tem Um Muito Equilibrado, a Dureza E a Tenacidade de Desempenho, E a Sua Resistência à Corrosão É Também Forte.

Este É Um Material De Aço Inoxidável Com Forte Resistência Ao Desgaste E Resistência À Corrosão, Que Pode Ser Usada Em Diferentes Ambientes.A Superfície Do Punho Sofreu Um Desenho Do Fio De Processo, Que Pode Mostrar Uma Forte Textura Metálica.

É Muito Adequado Para O Armazenamento, Mesmo Se Ele Estiver Instalado No Bolso De Um Terno, Ele Não Vai Ter Muito Sentido De Indelicadeza E De Queda.

Ele Pode Fornecer A Melhor Fixação Da Força, O Que Pode Melhorar A Estabilidade Da Faca Durante A Execução Do Processo, Tornando-O Já Portátil Faca Dobrável Mais Manobrável.

No Exterior, Podemos Diretamente Perfuração A Faca No Tronco Da Árvore, Que Pode Ser Usado Para Pendurar Sacos, Pendurar Roupas, Ou Usar Este Desempenho Para Fazer Ferramentas Ou Processar Alimentos E Outros Fins.

Combinando As Vantagens Do Material Da Lâmina E Da Forma, O 7096 Pode Calmamente Lidar Com Algumas Ultra-Convencional Condições Extremas.

No Processo De Perfuração Do Barril De Ferro E O Corte De Chapa De Ferro, A Ponta Da Lâmina E Do 7096 Não Aparecer Qualquer Dano.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Do Punho 420STAINLESS DE AÇO
DIY Suprimentos Madeira
gráfico1 faca dobrável
Tipo2 Faca de sobrevivência
Tipo Faca De Bolso
Tipo3 Faca tática
Nome Da Marca sanrenmu
Número Do Modelo 7096
Origem CN(Origem)
Type4 Facas de caça
Material Da Lâmina 12C27

Produtos Relacionados