Novo Lado do Botão de Volume + Power ON / OFF Buttton Conjunto de Chaves Para Redmi Nota 7 8 9 10 Pro Peças de Reposição

€0.77

Descrição do produto


Novo Lado do Botão de Volume + Power ON / OFF Buttton Conjunto de Chaves Para Nota 7 8 9 10 Pro Peças de Reposição

Detalhe do produto:

1.Todas as peças a serem testadas, com instrumentos especiais ou placas mãe antes do navio.

2.Todas as peças do telefone móvel são embalados individualmente e acondicionados em sacos antiestáticos com caixas de espuma para garantir a segurança.

3.O produto que nós temos em stock e para garantir a pronta entrega.

4.Vamos atualizar as informações mais recentes de logística de produtos para você e compartilhar as informações mais recentes de peças sobresselentes do telefone móvel no mercado Chinês com você.

5.Imagem do produto detalhes:

Pagamento:

Caro comprador,Quando você colocar uma ordem, por favor, escolha um método de envio.China Post, o comum e o pequeno pacote plus livre de entrega, os itens não podem ser controlados depois que deixar a China.Se não é aceitável, por favor escolha o Riopark.pt padrão de transporte ou E-package e outros métodos de transporte, mas você precisa pagar para o transporte.Nós enviaremos os bens dentro de 1-2 dias de trabalho uma vez que seu pagamento é terminado,e por favor, cuidado confirmar o seu nome de contato,endereço,código postal e número de telefone depois de colocar a ordem,o que vai ajudar você a receber as mercadorias no tempo.

Após o serviço:

1.Se você tiver quaisquer perguntas quando você receber a mercadoria, por favor, não levantar a controvérsia.Por favor contacte-nos imediatamente e nós vamos ajudar você a resolver o problema.

2.Por favor, note que o tempo de entrega para a China Pós-Geral de Pacote Plus China Post Air Mail não Registrado e Riopark.pt envio padrão é 16-35 dias úteis.Em caso de circunstâncias especiais, tais como: férias, de ajustamentos de política, os costumes e as áreas remotas, o prazo de entrega será adiada.Obrigado por sua compreensão.

3.Riopark.pt do tempo de proteção é de 60 dias (90 dias, em alguns países/regiões).Se o tempo de proteção está prestes a acabar e você não tiver recebido a mercadoria, entre em contato comigo, eu vou te ajudar de três maneiras:

um.Estender o tempo de protecção; b.Re-enviar a mercadoria; c.Reembolso.

Comentários:

Quando você receber a mercadoria e estiver satisfeito, por favor, nos dê cinco estrelas com louvor,obrigado por sua cooperação.

Métodos do transporte:

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Utilização Power/Os Botões De Volume
Número Do Modelo Para A Nota 7 8 9 10 Pro
Compatível Marca Motorola
Certificação CE
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca New625
Design BAR

Produtos Relacionados