Pop-Up De Privacidade Tenda Portátil, Duche Exterior Tenda Wc, Vestiário Chuva Shelte Dobrável Leve Barraca Para Camping Praia

€9.25

Descrição do produto


Pontos De Marcador:

1、Ampla Aplicação: O portátil de privacidade barraca é grande para o uso ao ar livre banheiros, chuveiro tenda alterar/sala de vestir, camping/pesca abrigo.Ele é um perfeito abrigo para abrir o campo, praia, floresta, viagem, jogos, coletas, de mostrar atividades.Fechado design do telhado garante que a privacidade.

2、afinação: O pé da barraca pode ser rápida e facilmente em apenas alguns passos e desmontado rapidamente; não há problema, mesmo para iniciantes - tudo o que você tem a fazer é puxar o cabo de segurança, desdobrar-se os pólos da barraca e anexar a tenda pegs para o final de fixação, nenhuma clássico tenda de trabalhos de construção necessários.

3、Impressionante Design Funcional: O revestimento de prata tenda superfície reflete a luz solar para o bloco até 95% dos nocivos raios UV, protegendo o usuário de que o inesperado sol ardente.A tenda é feita de poliéster 190T com manter impermeável e do interior do abrigo seco.A tenda é a leve privacidade de altura pop-up da tenda para ser perfeito para camping e praia.

4、Ventilado Tenda: Superior windows de lado e de trás da tenda pode efetivamente estimular a circulação de ar no interior da barraca.Não-inferior design e abertura grande com zíper, porta também ajuda interna de circulação de ar.

5、Vários Propósitos: A tenda possui 2 tamanhos opcionais, incluindo 120x120x190cm/47x47x75inch e 150x150x190cm/59x59x75inch, este portátil pop-up quarto privado para o exterior de vestir ou duche usar em camping ou piscina; pessoal Ideal quarto para colocar acampamento wc.

Características:

1. Material de alta Qualidade: Feito com alta qualidade, impermeável, nylon 190T poliéster e flexível de aço para maior durabilidade, com uma tenda resiste a elementos fiável e o uso repetido

2. Fácil De Entrar E Sair: O zíper da porta é fácil para entrada ou saída.Se você precisa abrir a porta, você pode descompactar os zíperes, em primeiro lugar e, em seguida, rolar a porta e amarre-a com tiras na parte superior.

3. Design prático: as janelas laterais e traseira da barraca pode efetivamente estimular a circulação de ar no interior da barraca.Não-inferior design e abertura grande com zíper, porta também ajuda interna de circulação de ar.

4. Abrangente embalagem acessórios incluem: 4 de metal, instalação de pilhas, 4 permeável cordas, usado para corrigir a tenda para impedir que ele sendo soprado pelo vento.E tenda, saco de armazenamento, fácil de armazenar tenda a qualquer momento.

5. Se Encaixa confortavelmente a 1 Pessoa, A tenda é dois tamanhos para sua escolha: 120X120X190CM/47X47X75 Polegadas e 150X150X190CM/59X59X75 Polegadas quando aberto, proporcionando um interior espaçoso abrigo que se encaixa confortavelmente 1 a maioria das pessoas.Ela pode ser dobrada em um tamanho compacto de 57 *8*9 cm, ultra-construção leve e vem com bolsa de transporte que permite fácil transporte.

Especificações(sobre):

Tipo de Item: Portátil, Wc Tenda

Aplicação: Acampando Ao Ar Livre

Produto cor: Amarelo/verde Exército/Azul/Camuflagem

Tamanho de armazenamento: comprimento e largura 60*12CM

Expansão tamanho: 120x120x190cm/47x47x75inch e 150x150x190cm/59x59x75inch

Peso: 1600g

Estrutura: camada única

Externo índice de impermeabilização: 1500mm (inclusive)-2000mm (não incluído)

Baixo índice de impermeabilização: 2000mm (inclusive) -3000mm (inclusive)

Função: sala de Vestir, Quarto de Banho, Wc,

Recurso: Leve, Dobrável, À Prova D'Água

Tecido: poliéster

Suporte material: Fibra de vidro

Lista De Embalagem:

1 * Tenda

4 * Estaca

4 * quebra-vento corda

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Estrutura Um Quarto
Número de Usuários Dois
Temporada Três-temporada Tenda
Item Pop-up da Tenda
Área Outros
tecido Outros
Tipo 1 - Tenda De Pessoa 2
Tipo De Construção Rápida Abertura Automática
Número Do Modelo tenda de privacidade
Origem CN(Origem)
Camadas Duplo
Fora Da Barraca Impermeável Do Índice 1000-1500 mm
Estilo Ao ar livre
O transporte da gota Suporte
Poste Material Outros

Produtos Relacionados