Design criativo de Sol do Carro Tons Janela do Carro Tons para Trás e do Lado da Janela do Carro Escudo de Calor Proteger o Bebê persiana Atacado

€3.48

Descrição do produto


Título: janela do-sol

Subtítulo:

Especificação: Material: malha + PVC Dimensões: 44 x 36 cm Notas: 1. Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item. 2. Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a diferentes medição manual.Obrigado por sua compreensão.

Recurso: 1. Proteção confiável - carro pára-sol fornece confiável de proteção contra o sol para o seu carro.proteger a si e seus filhos a partir de queimaduras de sol e dos raios UV com o carro tons. 2. Fácil de usar - o uso de avançada tecnologia de adsorção eletrostática, de fácil instalação e desmontagem, sem a ventosa ou adesivo, alguns segundos podem ser colado na janela, simples e rápido. 3. Dimensões -44 x 36 cm para todos os tipos de janelas, proporcionando o máximo de proteção UV para a sua casa, a melhor proteção para crianças contra a cegueira e danos do sol. 4. Útil saco de transporte - o sol está equipado com um prático saco de transporte; quando você não precisa deles, você pode armazená-los facilmente e confortavelmente; anel de arame com função de memória ajuda a confortavelmente dobrar sombras para fácil armazenamento. 5. Nosso adorável dos desenhos animados sol vai atrair o seu bebê a atenção, além disso, ele pode ajudar as crianças a aprender animais, números ou letras, promover o desenvolvimento da inteligência.

Incluir do pacote: 2 x Carro pára-sol 1 x saco de Armazenamento de 1 x Limpe pano

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


tamanho 44 x 36 cm
Material malha e PVC
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados