3D arco-íris a Película para Janela de Vidro Manchada de Vinil Estático Não Adesiva Adere Privacidade de Controle de Calor Adesivos para a Casa de Proteção UV

€4.23

Decoração Da Casa

Descrição do produto


A cor de sua casa com BUNPIG 3D Estático se Apegam Película – belo mosaico de padrões de decorar o seu lugar, estática aderem-se à superfície sem cola para maior segurança e comodidade, simples casca-e-vara de instalação, fácil de remover e voltar a candidatar-se várias vezes.

O efeito sob o sol

O Filme, você obter

Você pode desfrutar do sol e o abraço do arco-íris

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

1.Belos Padrões:Atualizar a decoração da sua casa com padrões exclusivos. 2.User-Friendly:livre de problemas da casca do pau-aplicação em uma brisa,de fácil remoção, não deixando qualquer dano ou resíduo 3.Cola Grátis:Basta usar água e sabão para instalar, não é tóxico e não cola necessária 4.Reutilizável:Premium PVC material oferece maior durabilidade,pode ser re-posicionado e reutilizado várias vezes 5.Proteção UV:Dizer adeus para 96% dos raios UV que podem prejudicar a sua pele 6 Semi-Peivate Janela do Filme:Combinar a decoração e proteção de privacidade juntos.Não recomendado para casa de banho.

Totalmente Reutilizável,O Fantástico, O Eco Escolha

Vidro removível adesivo não deixa resíduo no vidro.Você pode re-posição e reutilizá-lo depois de anos,ideal para aluguer de lugar

Desfrute De Mais Luz Confortável

Esta janela de privacidade cobrindo pode difusa luz solar directa para evita brilhos,para que você possa trabalhar e estudar sob amolecida sol.

Decore para Onde quiser

Use o seu multifunção janela se agarrar na sua sala de estar,cozinha,escritório, etc.Stick para o seu siliding portas,armários de cozinha,espelhos e muito mais!

Instruções De Instalação:

1.Limpe o taeget superfície bem. 2.Medir a superfície e cortar o filme.Deixe uma polegada extra de margem de cada lado para um ajuste fácil. 3.Preparar suficientemente diluído em água e sabão em uma garrafa de spray. 4.Pulverize a superfície com água e sabão.Retire a transparente a película ao longo de um curto período de lado. 5.Instalar o filme na janela. 6.Use o rodo para remover o excesso de água e bolhas de whist aplicando o filme.Limpe a água com a toalha. 7.Aparar as margens.Aqui você vai!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo 30/45/60/75/90 x 100/200 Cm, A018
Tipo Películas Para Vidro
Função Decorativos, à prova de explosão, Isolamento Térmico, Proteção De Privacidade
Recurso Auto-adesivo, Estática Agarrar, Privacidade Janela de visualização 3D Filme.vitrais película adesiva
Cor arco-íris janela do filme
tamanho 30/45/60/75/90 x 200/300/500 Cm
Função 1 Isolamento Térmico
Material PVC
Tratamento de superfície 1 Manchado
Utilização adesivo de vidro
Tratamento de superfície Em relevo, Fosco / Gravado, Opaco, Manchado, laser arco-íris
Função 3 Tampa Da Janela, Decoração Da Janela
Suporte Dropshipper, Atacado
Função 2 Decorativos
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados