Anti Latido do Cão de Focinho Ajustável animal de Estimação Boca Focinheiras para Pequenos Cães de Grande porte do animal de Estimação Cachorro Anti Latido de Morder o Focinho de Cão de Estimação Acessórios

€2.51

Descrição do produto


Nylon Cão de Focinho para Pequenas,Médias,Grandes Cães Impedir de Morder,Latir e Mastigação,Laço Ajustável

-AVISO: Coloque o seu dedo indicador sob a fita métrica para garantir espaço suficiente para o seu cão se sinta confortável.Seu cão deve ser capaz de calça e têm acesso gratuito a língua de movimento.Aviso: Não é adequado para a mistura de Pitbull e todos os outros cães, com um focinho mais curto.

-MEDIDA:Medida da circunferência da boca do cachorro e cachorro no pescoço.Por favor, verifique duas vezes antes de comprar.

-ALTA QUALIDADE: Feito do durável, de nylon de alta qualidade que pode resistir ao uso diário e é confortável de usar.

-Confortável neoprene preenchimento elimina a fricção acredita que um focinho nunca deve ser doloroso!Nossa neoprene macio estofo mantém o seu pal focinho saudável e feliz, eliminando o atrito e pontos de acesso.

-Humana para impedir a morder e indesejados de mascar – Este focinho é grande para imobilizar o seu cão a capacidade de morder, mastigar e casca, enquanto ainda permitindo que o seu cão para respirar, calça, e água a beber.Por isso, este focinho é uma condição humana de escolha para a prevenção de indesejados morder ou mastigar.

Material: nylon+neoprene

O pacote inclui:

1pc cão protetor de boca

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Item Cão De Focinho
Origem CN(Origem)
Tipo Cães
Material nylon+neoprene
Defina O Tipo No

Produtos Relacionados