Anti-Deslizamento da Tampa de Protecção à prova de Choque de Silicone Pele Caso Remoto para Xiaomi Mi Caixa S Mi Caixa 4 Controle Remoto de Controle de Proteger

€1.79

Descrição do produto


Descrição:

Recurso:

Proteção integral: feito de silicone de alta qualidade para evitar a perda de parte de trás e a bateria do controle remoto.Evitar que as crianças de abrir a parte de trás e se joga no; de forma eficaz a prevenir arranhões, colisões, vibrações e ruptura.

Fácil de encontrar: Você pode facilmente encontrá-lo à noite, o que é mais fácil de encontrar do que preto, Que é projetado com cores diferentes, e quando você misturar vários controles remotos, que podem ser identificadas rapidamente, o que poupa muito tempo.

Fácil de segurar e instalar: Este remoto tampa brilha no escuro, muito de mansinho, e a parte de trás é projetado com anti-derrapante ondulações, que oferece mais confortável aderência em comparação com um remoto separado.

Combinação perfeita: Este remoto tampa se encaixa bem, com furos alinhados em uma fileira.A espessura é apenas para a direita.Você pode desmarcar o botão, sem a sensação de que o botão.

Peso leve e menos de gota: a leve luva de silicone evita queda e aumenta a aderência do controle remoto, o máximo de protecção Anti-derrapante, poeira e fino .

Especificações:

Especificação:

Material: silicone

Cor: Preto, Azul, Vermelho, azul Luminoso, verde Luminoso

Tamanho do produto: 155 * 40 * 17mm/6.1*1.57*0.67 no

Modelo aplicável: para Xiaomi Mi Caixa de controle Remoto

Pacote Inclui:

1*controle Remoto Caso

Notas:

Nota:

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

Por favor, aguarde de 1 a 3cm de medição de desvio devido a medição manual.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Utilização Universal
Certificação Nenhum
Origem CN(Origem)
Suporte Dropshipping
Comunicação Sem Fio bluetooth

Produtos Relacionados