45 * 45CM Geométricas Capa de Almofada Azul resumo impresso Poliéster de Jogar fronha Arte Geométrica Fronha de almofada Quadrada de Decoração de Casa

€1.94

Descrição do produto


Especificações:

palavras-chave: almofadas caso;capa de almofada 45x45cm;наволочка на подушку;funda almohada;kussensloop;coussin bleu;capa almofada;fronhas;copri cuscini;kussenhoes 45x45;azul fronha;poszewka dekoracyjna;fronha azul;cojines azul;azul fronha;

Natal Padrão de impressão fronha, simples, mas elegante.Oculto fechamento com zíper.Inserir não está incluído.Ele pode ser usado para decorar a sala de estar, tornar a casa olhar mais confortável e calor.

Material:pele de Pêssego cashmere

Uso:Cadeira Decorativa,Assento De Carro,

Forma:Quadrado

Tamanho: Aprox.18"x 18" (45CM x 45CM);

Package: 1pc fronha Apenas,INSERIR NÃO INCLUÍDO.

Características:

USO: decoração de casa, decoração de casamento, decoração para uma festa.Adequado tanto para a vida diária; Durável,Original,faz uma ótima idéia de presente para seus amigos/família; zíper Escondido é muito conveniente para abrir e fechar; instruções de Cuidados:lavar à mão, separadamente, em água fria, secar naturalmente.

Nota: por Favor, permita 0.5-1 polegada difere devido a medição manual. (1inch=2,54 cm) A cor dos itens reais poderão variar ligeiramente das imagens acima, devido às diferentes tela do computador, obrigado por sua compreensão.

Descrição do produto Especificações: Natal Padrão de impressão fronha, simples, mas elegante.Oculto fechamento com zíper.Inserir não está incluído.Ele pode ser usado para decorar a sala de estar, tornar a casa olhar mais confortável e calor.

Material:pele de Pêssego cashmere Usar:Cadeira Decorativa,Assento de Carro,Forma:Quadrado Especificações: Decorativo Jogar Travesseiro Caso; Tamanho: Aprox.18"x 18" (45CM x 45CM); Cor:Como a imagem mostra Embalagem: 1pc fronha Apenas,INSERIR NÃO INCLUÍDO.Características: USO: decoração de casa, decoração de casamento, decoração para uma festa.Adequado tanto para a vida diária; Durável,Original,faz uma ótima idéia de presente para seus amigos/família; zíper Escondido é muito conveniente para abrir e fechar; instruções de Cuidados:lavar à mão, separadamente, em água fria, secar naturalmente.

Nota: por Favor, permita 0.5-1 polegada difere devido a medição manual. (1inch=2,54 cm) A cor dos itens reais poderão variar ligeiramente das imagens acima, devido às diferentes tela do computador, obrigado por sua compreensão.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Defina O Tipo No
Padrão Simples Tingidos
Utilização assento, Decorativos, Cadeira, carro
Padrão De Tipo De Geométricas
Origem CN(Origem)
Material Poliéster / Algodão
Técnicas Tecido
Forma Praça
Estilo Jacquard

Produtos Relacionados