Interruptor de luz da C.C. 12V Cabo de Alimentação 5.5x2.1mm Feminino Masculino Conector DC EM OFF Inline 304 Cabos do Interruptor Para o LED Faixa de Luz da Lâmpada do Bulbo

€0.93

Descrição do produto


Todos os nossos produtos têm sido cuidadosamente selecionados, e são eles mesmos como a imagem, que você vê em nossa loja.Nós já que o produto de cor, tendem para a verdade na medida do possível, no entanto, porque o monitor de cor de erro de mais ou menos tem um pouco diferente.Mas, definitivamente, a forma do produto é o mesmos como a imagem.

Item Características: marca 100% novo DC interruptor de alimentação conector de cabo do fio de Tensão de Entrada : DC5-24V Plugue Fêmea Tamanho: 5.5*2.1 mm Plugue Macho Tamanho: 5.5*2.1 mm Cabo de Bitola: 22AWG Material Condutor: cobre Material de Isolação: PVC Temperatura de Trabalho:-10°C ~ +50°C comprimento do Cabo: 30cm

Pacote Inclui: 1 x DC interruptor de alimentação conector de cabo do fio

Nota:

O comprimento do cabo, DC ( tomada ) plug pode ser personalizada, por favor, livremente contacte-nos perguntar o preço e a quantidade mínima de encomenda !

um.Importante taxas,impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes carregadores são de responsabilidade do comprador.

b.Por favor, verifique com o seu país e estância aduaneira para identificar os custos adicionais antes da compra.

c.Estes encargos são normalmente coletadas pela entrega frete(envio)da empresa ou quando você pegar o item para cima.

d.Por favor, deixe-nos o seu EORI / IVA / número da RFC se você tem quando você escolha maneira Expressa, que pediu pela empresa de transporte .

um.Normalmente, todos os pedidos serão processados em até 2 dias úteis a partir da data do pagamento ou da data de eCheck é desmarcada.Vamos informá-lo através de seu e-mail cadastrado após o seu pedido é enviado a partir do nosso armazém.

b.Por favor, certifique-se de que o endereço de em seu pagamento é atual.Um Número de telefone é recomendado para uma melhor precisão na entrega.Não somos responsáveis pelo errado ou não entregue endereço.

c.China post air mail o tempo de entrega depende do destino e outros fatores, que pode demorar até 20 a 50 dias úteis.

d.Express, o tempo de entrega depende do destino e outros fatores; que pode demorar até 3-15 dias úteis.

um.Atualmente, você pode pagar usando o Moneybookers, Visa, MasterCard e transferência bancária.Você também pode pagar com alguns cartões de débito, incluindo o Maestro, Solo, Carte Bleue, PostePay, CartaSi, 4B e Euro8000. Mais opções de pagamento estarão disponíveis no Riopark.pt no futuro.

O feedback positivo será deixada uma vez que você confirma a ordem!E obrigado por seu comentário positivo e feedback.O incentivo vai nos manter em movimento para a frente e constantemente a melhorar o nosso serviço.Como você, também estamos a tentar o nosso melhor para evitar qualquer neutra ou feedback negativo causado por qualquer descuido ou mal-entendido.Nós a esperança real,como comprador, a expectativa é diferente,quando você estiver insatisfeito com o produto ou o nosso serviço pode, em primeiro lugar, deixe-nos saber e nos dê um tempo razoável para resolver o problema para você, com sinceridade e atitude profissional.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Item Características DC interruptor conector de cabo do fio
sku dcc0032
Conexão Ligue
Tensão 24V
Origem CN(Origem)
Interface De Saída 5,5 mm*2,1 mm
Suporte Dropshipping
Número Do Modelo DC conector do comutador de cabo
Certificação ROHS
Aplicação Para CCTV de Iluminação LED
Nome Da Marca DelightFire
Output Type DC

Produtos Relacionados