A Banda De Silicone Para Realme Correia De Relógio Pulseira Bracelete Moda Esporte Substituição Pulseira Para Realme Assistir Correa

€1.38

Descrição do produto


Características:

1. Projeto especial: O protetor da tela o caso é projetado para Realme Smartwatch .Não precisa de remover o caso quando o carregamento.

2. Seguro e Eco-amigável: A capa protetora é feita de alta qualidade rígido, material do PC, seguro e eco, não-irritante para a pele humana.É fácil de instalar e remover, sem riscar o seu relógio.

3. Fornecer Proteção Completa: Todos os cerca de proteção design mantém o ecrã de visualização e quatro lados de distância de arranhões e quebras.

4. Preciso Recorte: A caixa de proteção é projetado com recortes precisos funcional botões e portas.Fácil acesso a todos os controles, botões, sensores e características do relógio.

5. Por favor, Note: Ele fará com que a umidade debaixo do protetor de tela depois de usá-lo na academia ou prática de actividades desportivas, por favor, use um pano seco para a limpeza.

Especificações:

Nome: estojo de Proteção para o Smart Watch

Modelo aplicável: para Realme Smartwatch

Material: PC Difícil

Cores disponíveis: preto, branco, vermelho, laranja, cinza, azul meia-noite, noite escura, verde, verde do exército

Lista De Embalagem:

1*Caso PC(o Relógio não incluído)

Notas:

Devido à luz e a tela de configuração de diferença, a cor do item pode ser ligeiramente diferente do que o mostrado nas fotos.

Devido a medição manual, há uma tolerância no tamanho do produto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca Rondaful
Função Remote control, Passometer, Fitness Tracker, Dormir Tracker, Humor Tracker, Mensagem De Lembrete, Chamada De Lembrete, Atender Uma Chamada, Chamada De Discagem, Mensagem De Envio, Medidor De Altitude
Compatibilidade Android
Aplicação Grupo Etário Adulto
Suporte Dropship/Atacado/E-Pacote De Viagem
Origem CN(Origem)
Tipo Casos
Idioma inglês

Produtos Relacionados