Nova Moda Masculina Azul Branco Casual Ankle Boots Primavera, Outono Metal Decoração Zíper Duplo De Luxo Da Designer De Sapatilhas Sapatos Masculinos

€33.53

Sapatos de homem

Descrição do produto


Bem-vindo à nossa loja

>>> Escolha O Tamanho

- Nosso tamanho é de acordo com o comprimento do pé .por favor, escolha o tamanho accordding para o comprimento do pé . - 98% de compradores escolha o tamanho certo medindo-se o comprimento do pé . - Vamos escolher o tamanho correto de acordo com as quatro etapas abaixo .Set 1 : Preparar uma folha de papel em branco Set 2 : Coloque o seu pé no papel em branco Set 3 : Marcar o fim do seu calcanhar e a ponta do seu dedo mais longo Set 4 : Medir o comprimento com uma régua e descubra o tamanho no gráfico abaixo, Por exemplo , se os seus pés, comprimento 27 cm , você deve escolher o tamanho de EUA 10 .Não UNIDO!!!

Frete: Se você deseja item enviar pelo express, precisamos cobrar extra taxa de envio. (como, de EMS, DHL, Fedex ,TNT...) Vamos tentar o nosso melhor para fornecer-lhe um excelente serviço de transporte marítimo. :) Entrega internacional é altamente dependia os costumes locais e o local de postagem do envio ou o tempo , o lugar a sua estadia .para algumas parcelas será adiada ou o item brokened, mas não se preocupe ,se isso aconteceu pls contato conosco primeiro, vamos lidar com isso .Se você não receber a encomenda antes do fim de proteger horário, por favor contacte-nos imediatamente, entramos em contato china post, para verificar e, em seguida, dar-lhe um satisfazer solução.Feedback: mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante para nós.Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!Contacte-nos: Qualquer dúvida, entre em contato conosco.(deixe mensagem do Riopark.pt ) Nós'll responder a sua mensagem dentro de 24 horas.(Segunda a sábado) Desejar um feliz experiência de compra no Riopark.pt. :)))))

'

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Respirável, Height Increasing, impermeável
Sola De Material Borracha
Tipo De Fechamento Lace-up
Nome Da Marca okkdey
Padrão De Tipo De Sólidos
Plus Size Mocassins Homens
Para mens formadores/hip hop sapatos
Origem CN(Origem)
Nome moda esporte homens tênis
Elemento De Moda Cruz-empate
Estilo mens da alta moda tênis
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Zapatillas Sólido branco Tênis
Material Superior Divisão De Couro
sapatos de inverno sapatos casuais
Tipo De Item sapatos casuais
Nome Do Departamento Adulto
Material De Revestimento PU
Temporada Primavera/Outono
Ocasião Casual
tênis sapatos de desporto
Número Do Modelo 961
Material Palmilha PU
Sapatos Tipo De Sapatos
Materiais homens sapatos de marcas de luxo do Couro do PLUTÔNIO
Tipo Skate sapatos

Produtos Relacionados