Café em cápsula gerenciador de rack de armazenamento prático de café da gaveta cápsula de apoio Dolce gusto café em cápsula rack de armazenamento de café capsu

€7.81

Descrição do produto


Café em cápsula gerenciador de rack de armazenamento prático de café da gaveta cápsula de apoio Dolce gusto café em cápsula rack de armazenamento de café capsu

Descrição:

Café Pod de Armazenamento: O Café Pod Gaveta de Armazenamento tem capacidade para até 36 favoritos de cápsulas.Até mesmo o mais pesado dos bebedores de café terá uma variedade de opções em suas mãos com este acessório de suporte.

Deslizamento de Gavetas: Construído com um deslizar de construção, definir o seu favorito vagem de sabor limpo linhas para fazer sua seleção e fácil.

Cozinha Organizador: O estilo funcional permite que você ficar para a cafeteira em cima da gaveta.Este suporte se encaixa em sua cozinha, dormitório bancada, ou o office bar-café.

Dimensões: Este conveniente café da gaveta pega uma pequena quantidade de espaço no balcão, enquanto ainda grande o suficiente para armazenar o café em cima: com um comprimento de 13 polegadas, largura de 12,6 polegadas e altura de 2.95 polegadas.As cápsulas de café não incluídos.

De alta Qualidade: Feito de metal, durável no uso.Manter o projeto em mente para a sua casa, este café acessório é feito para durar, difícil de quebrar, e de fácil limpeza.

Especificação:

Material: Metal

Tamanho: aprox. 33x32x7.5cm/13x12.6x2.95inches

Possui 36 cápsulas para K COPA e para DolceGusto

Pacote Inclui:

1 Peça De Cápsulas De Café Gaveta

Nota:

Por favor, aguarde um pouco de medição de desvio devido a medição manual.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recursos Empilhável
Tipo Armazenamento Detentores & Racks, Gaveta
Tipo De Instalação Montado Na Parede Tipo
Não. de Camadas Único
Material Metal
Cor preto
Utilização Alimentos
Origem CN(Origem)
Marca Sem marca
Forma Retangular
Aplicável Espaço COZINHA
Recurso Abastecido
Classificação Não-dobráveis Rack
Número Do Modelo Y200303
tamanho L

Produtos Relacionados