18CM*15.1 CM Apache Orgulho Com Flechas No Dream Catcher Rodada Com Penas de Vinil Carro Decal Adesivo Preto Prata C10-02284

€1.09

Descrição do produto


18CM*15.1 CM Apache Orgulho Com Flechas No Dream Catcher Rodada Com Penas de Vinil Carro Decal Adesivo Preto Prata C10-02284

A aplicação do adesivo é muito fácil, levando apenas alguns minutos.

O adesivo tem 3 partes:

Revestimento De Papel Adesivo De Transferência De Fita

1 Limpe a superfície onde o decalque será instalado.

2 Lentamente removido o revestimento de papel, certificando-se de que o seu decalque permanece preso a uma clara transferência de fita.Se parte de seu decalque levanta com o apoio, pressione o revestimento de papel de volta contra ele até que ele permanece preso à transferência de fita.

3 uma Vez que o seu decalque é descascada longe do apoio, a linha e a posição de seu decalque contra a superfície sobre a qual ela será aplicada.

4 Use um cartão de crédito, squegee, ou algo semelhante, para liso para baixo seu decalque, certificando-se de que está completamente preso à superfície.

5 Cuidadosamente & Lentamente, remova a transferência de fita de decalque, certificando-se de que o seu decalque é presa à superfície.Se você ver a parte do decalque de não liberação da transferência de banda, prima-a de volta para a superfície e repita o processo.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


O Tipo De Material Vinil
Tipo Cola Adesivo
Item De Largura 18cm
Categoria Adesivos
Embalagem Não Embalados
Adesivo De Colocação Todo O Corpo
Item De Altura 15.1cm
Cor preto prata
Nome Do Modelo c10-02284
Modelo OEM
Origem CN(Origem)
Item De Comprimento 0cm
Design Palavras
Tipo De Adesivo Criativos Adesivos
Item De Diâmetro 0cm
Adesivo etiqueta do carro

Produtos Relacionados