Genshin Impacto Tartaglia Cosplay 30cm Peruca Curta de Laranja Peruca Cosplay, Anime e Cosplay Perucas Resistente ao Calor Perucas Sintéticas Halloween

€14.54

Mulheres de Trajes

Descrição do produto


Especificações:

Nota: A peruca precisa ser feito por você mesmo um pouco, de forma que ele pode ser exatamente o mesmo como imagens.Obrigado pela compreensão. :)

1. Cor: Laranja

2. Peruca Tipo: 100% resistente ao calor, fibra sintética, que pode ser permed, tingidos, cortar ou DIY seu próprio estilo.

3. Concebido para: para Cosplay, festa a fantasia, carnaval, dia das bruxas, moda ou simplesmente para se divertir.

4. Ajustável Tamanho do Tampão: de Alta qualidade rose net tampa se encaixa a maioria dos adultos, o interior da tampa líquido com duas alças reguláveis, o que pode ser interligada a uma posição fixa adequado para cabeça tamanhos.

5. Por favor, note que se você quiser redye a peruca, todas as perucas podem ser tingidos apenas da cor da luz para a cor escura.

6. Pacote Inclui: Peruca Apenas

cosplay ahri,cosplay kda,o pior kda,kda cosplay,o pior cosplay,kda pior,,ahri,ahri cosplay, espírito de flor de cosplay,tribo de cosplay,kda cosplay,tribo,ahri,ahri caudas,espírito de flor de ahri cosplay,espírito de flor de ahri, angie yonaga peruca de cosplay,chiaki nanami cosplay,danganronpa v3 cosplay,shuichi saihara peruca de cosplay,saihara cosplay,suichi saihara cosplay,shuichi

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Peruca De Comprimento 30cm
Tipo De Fonte De JOGO
Componentes peruca
Material Sintético, de alta qualidade sintética de alta temperatura da fibra
Tipo De Item Acessórios
Caracteres Genshin Impacto Tartaglia
Nome Do Departamento Adulto
Origem CN(Origem)
Sexo Unisex
Cor Laranja

Produtos Relacionados