Off-Road, Esportes de Corrida de Carro, Modelo Mini Blocos de Construção de Alta Tecnologia, a Velocidade de Campeões DIY Tijolos de Brinquedos Educativos para Crianças Presentes

€13.46

Descrição do produto


Descrição: mini blocos, menor do que o tamanho normal

Idade: Acima De 8+ Número de blocos: como mostra a imagem a seguir Material: Alta qualidade, Plástico ABS Condição: 100% Novo e em stock Recurso: Desenvolver a imaginação e a orientação inovação

Package: Sem Caixa Original

Este produto não incluído Caixa Original, por Favor, não se preocupe, nós embalá-lo bem, para salvar a sua taxa de envio, E se você precisa a caixa original, por favor contacto o nosso serviço ao cliente para adicionar a taxa de envio, obrigado pela sua compreensão e apoio.

Item:

Atenção:

1. Pode haver um pouco de diferença na cor, por causa do computador configurações do monitor. 2. Com a diferença no método de medição, aguarde de 1-3cm de desvio de tamanho (1cm=0.39 polegadas, 1mm=0,039 polegadas).Obrigado pela compreensão!!

Retornar ou Alterar:

Se você não estiver satisfeito com nosso produto, você pode devolver os seus itens, no prazo de 7 dias a partir da entregues dia.De retorno a taxa de envio é pago pelo comprador.

Comentários:

1. Se você está satisfeito com nossos produtos, por favor, deixe-nos um feedback positivo com um total Detalhadas Venda de Classificação(DSR) de 5 Estrelas. 2. Se você não estiver satisfeito, por favor, não deixe de feedback negativo.Contacte o nosso atendimento ao cliente diretamente e iremos fornecer-lhe com um bom após-serviço de vendas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso 1 Montessori Brinquedos Educativos, Brinquedos de DIY, A iluminação brinquedos
Sexo Unisex
3C Certificado
Código de barras No
Presente Presente De Natal, Presente De Aniversário, Presente De Natal, Ano novo presente
Suporte Drop Shipping and Wholesale fast shipping
Forma De Bloco De Plástico Auto-Bloqueio Tijolos
BRINQUEDO Brinquedos para Crianças de meninas e meninos e adultos
Material Plástico
Recurso 2 Valor De Coleção, Montagem Do Modelo
Recomendo Idade 12+y
Tipo Outros
Certificação 3C
Origem CN(Origem)
Tamanho Do Bloco Micro bloco de construção
Aviso não pode comer
Tipo De Plástico ABS

Produtos Relacionados