Fácil de DIY Ambiente RGB WS2812B LED Strip Arduino Monitor de PC Sonho Computador luz de fundo do Ecrã de Iluminação WS2812 SEM Solda 1M~5M Kit

€10.01

Iluminação LED

Descrição do produto


Aviso importante: Esta luz de fundo kit é utilizado apenas para computadores.Não suporta TVs.Há apenas um método para a TV: O sinal de vídeo do computador é a saída para TV, a TV como monitor.Que software é necessário?Windows: Ambibox ou Prismatik Conteúdo do Pacote:

1) o DIODO emissor de caixa do controlador

2) qualidade do Hight tiras de led

3) cabo USB

4) adaptador de Energia 5V 110v mdash 240v com UE/EUA/UK/AU Plug .Quente linha de Comandos: A tira de led só funcionam corretamente após a instalação no PC.Se apenas alguns leds de luz.Não é problema de qualidade!Por favor, verifique a instalação e configuração.Por favor, siga as Instruções para configurar a faixa de kit.Porque a configurar este item é um pouco complicado, se o produto não funcionar correctamente, por favor contacte-nos primeiro, em vez de abrir disputa ou escrever feedback negativo diretamente, precisamos ajudar você a resolver, obrigado!

Configuração do PC tutorial: Passo 1: Instalar o DIODO emissor de luz no seu PC. (por favor, veja o vídeo para mais detalhes) Passo 2: configurar o Ambibox Software de Captura. 2.1. Ambibox de software(Shareware); link para Download:

2.2. Execute o Ambibox software, ao instalar, ele recomenda usar o PlayClaw, eu não recomendo usá-lo. 2.3. Selecione o dispositivo e defina isto como "Adalight", no menu de "Inteligente luz de fundo do visor", selecione a Porta e a Porta COM que seu dispositivo foi detectado.Se selecionar corretamente, você pode ver o Status do Dispositivo: Ligado, também para baixo a parte inferior esquerda ele vai dizer Adalight: ligado. 2.4. Uma vez que você setado, você pode selecionar o "Assistente de zonas de captura", que irá gerar automaticamente todas as zonas de captura para você.

Nota: T ele Porta USB deve ser CH340 COM (*), se não tiver ,faça o download do CH340 Driver:

https://drive.google.com/open?id=1GS5FrjN5620I_RKJMOe5IAGNSqlke9jC

Instalação vídeo tutorial:

PRO DICAS : se você encontrar suas cores são de lavar roupa para fora, ou parecem muito branco em vez de colorido, ajuste suas configurações de gamma, se você conseguir um branco luminoso em um preto puro tela, aumente o tamanho da amostra de zonas, vai demorar um pouco para afinar, mas vale a pena!

Teste o Efeito de Mostrar no PC:

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Fonte De Alimentação DC
Microplaqueta do DIODO emissor de Modelo SMD5050
Certificação CCC, CE, ROHS
Tipo De Item Tira
Ocasião sala de estar
LEDs Número/M 30/60 pcs/m
Tira o tipo de SMD
Tensão 5V
Número Do Modelo Luz de fundo
Temp Cor(K) RGB
impermeável No
Vida média (horas) 50000
Geração De Energia Sempre
Consumo de energia (W/m) 11.52 W/m
Origem CN(Origem)
Especificações (contas de luz / m) 60
Microplaqueta do DIODO emissor de Marca Epistar
Nome Da Marca HAIMAITONG

Produtos Relacionados