2021 A Quatro Tesouros por Harapan Ong - Truques Mágicos

€3.87

Descrição do produto


TODOS os produtos enviar, no prazo de 12 horas Olá, Preste atenção : aulas Online Sem adereços incluído.Os produtos são enviados via E-mall modname=ckeditor

Entrega rápida,as aulas Online,Sem truques

Enviar dentro de 8 horas, o bem-vindo à minha Loja, o preço Baixo

Eu tenho três perguntas para você.

Um novo baralho de cartas de jogar, geralmente, vem para fora da caixa, composto de cinqüenta e duas cartas e quatro "extra" de cartas.Estas quatro cartas geralmente consistem de dois palhaços e duas placas de publicidade.

Aqui está a minha primeira pergunta: o Que fazer com estes quatro cartas?

Você realmente usá-los?Você jogá-los fora?Você deixá-los em seu quadro, até que você acabe com um pilha de não utilizada lixo cartas?

Agora, aqueles que estão familiarizados com design personalizado, cartas de jogar, sabe que o anúncio de cartões, por vezes, são substituídos com gimmicked cartões – talvez um duplo feito de cartão e um cartão em branco.

Aqui está a minha segunda pergunta: você realmente tem alguma boa efeitos que usam esses gimmicked cartas?

A minha experiência é que a grande maioria dos magos que eu pedi não sabe como usar essas gimmicked cartões de forma eficaz.Portanto, esses cartões são, infelizmente, também descartado e esquecido.

No entanto, jogando fora destas quatro cartas deixa uma lacuna no cartão de caso que, na minha opinião, deve ser preenchido com quatro outros gimmicked cartões que são, na verdade, útil para magos.Estes artifícios devem ser como armas secretas que estão sempre ao seu lado.Quando unleashed, que vai permitir que você realize absolutamente devastador magia.

Aqui é a minha terceira pergunta: Que quatro gimmicked cartões de você escolheria para levar com você todos os dias?

Este livreto é a minha resposta para a última pergunta.Os Quatro Tesouros aqui referem-se a um duplo feito de cartão, de duas diferentes cards dupla face e um duplo cartão de índice – quatro gimmicked cartas que eu escolheria para ter em mim sempre que estou carregando um baralho de cartas.Eu acredito que esses quatro cartas é o mais versátil e poderoso gimmicked os cartões têm com você.

Neste folheto, eu também serão ensino de quatro diferentes cartão de efeitos, cada efeito usando exatamente um destes "tesouros".Desta forma, você pode ser seguro para o conhecimento que se tem destas quatro cartas em seu cartão caso, você está sempre pronto para realizar, pelo menos, quatro assassino cartão de efeitos que vai explodir sua audiências de distância.

Então, pegue seu baralho de cartas, e substituir aqueles não utilizados Jokers e de publicidade de cartões com estes Quatro Tesouros.Vamos aprender algumas cartão de mágica.

– Harapan Ong

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


O Desempenho Do Formulário Rua Magia
Recomendo Idade 12+y, 18+
tamanho One Size
Tipo Variados Prop
Material Metal
Aviso sem truques
Recursos Aprender, Fácil De Fazer, Novato, Professional, Magos, Rua, Fase
Sexo Unisex
Número Do Modelo educação on-line
Origem TR(Origem)

Produtos Relacionados