Venda quente brincos de acrílico falso pérola geométrica círculo piscar de diamante de borla brinco conjunto de peças de conjunto de atacado jóias

€5.73

Brincos

Descrição do produto


★★★ A imagem mostra ★★★

★★★ Lote de cabelo descrição ★★★

1,atacado reabastecer o valor total é maior do que $ 50 ou maior do que 3 peças,suporte em lote misto〔parágrafo único número não é limitado,que é mais de us $ 50, uma peça também pode〕.

O visor pode atirar de estilo são ações,mas porque o estilo numerosos,não podem estar fora de estoque, mas não há tempo para as prateleiras do caso,se fora de estoque, o número que representa a ordem de 3%, ele será enviado diretamente,após o recebimento da mercadoria, o comprador pode estar fora de estoque parte de restituição,fora de estoque abaixo de 3%, e não, separadamente, reeditado,você pode perguntar na ordem seguinte na reemissão ou aplicar reembolso,se inconveniente,por favor compreensão:)

Sugestão:se não entender ou precisa saber outros detalhes, entre em contato diretamente conosco,iremos detalhar para você responder.

2,sobre o retorno e Câmbio: uma vez que o produto é perceptual de bens de consumo. Alguém assim,alguém que não gosta,como não pertencentes ao problema da qualidade,não fazer o retorno de processamento. Sozinho próprio não gosta,e a imagem diferença é muito grande,de qualidade ruim,anel de número é demasiado grande ou demasiado pequeno,indesejáveis mente,não satisfeito ou não imaginar de tão bom e de outros fatores subjetivos principais razões,os compradores produto adquirido, não é permitido retornar. Compradores, antes de comprar, por favor, Sansi cuidadosamente. Os acessórios estão com defeito,não como um retorno de base.

3. Da após-venda: se o comprador ter recebido as mercadorias tenham problemas de qualidade,afetam o desgaste. Por favor, oportuna, contacte a nossa pós-venda,vai ser ruim de ações imagem fornecida para o após-venda de serviço ao cliente. O nosso serviço ao cliente será o tempo mais rápido para você fazer uma resposta satisfatória.

4. Outros:

●Cliente bens recebidos por favor, em frente Express pessoal de superfície aberta de inspeção,se necessário assinar,descrição dos bens, quantidade,qualidade, etc. não são problema,não aceitamos devoluções requisitos. Como o pacote danificado ou a quantidade e a listagem não corresponde, por favor, em frente Express pessoal de superfície, tão rapidamente quanto possível com o nosso contato,e deixar de Expressar o pessoal na parte de trás do sinal de superfície em um único caso de uso.

● A partir da recepção da data dentro de três dias se há problemas de qualidade, por favor, oportuna em contato conosco, nós vamos dar retorno e de substituição de que a resposta está em atraso não são mais aceitos como qualidade, não há problema, não fazer o retorno de processamento sozinho próprio não gosta, e a diferença da imagem é demasiado grande para falhar a sua mente, não satisfeito ou não imaginar de tão bom e de outros fatores subjetivos principais razões compradores do produto adquirido, não é permitido voltar, mas, se o produto aparecer ferrugem, pintura a broca e outras objectivo de problemas de qualidade são dados retornados

●A transação pode ocorrer durante a pergunta ou o infortúnio,por favor compradores oportuna com o nosso serviço ao cliente contato,para facilitar a transação suavemente,não crítica ruim.

Imagem:na loja de imagem 100% de tiro real.

Embalagem:cada um de nossos produtos tem um saco separado(PP saco)

★★★ Jóias de manutenção e desgaste considerações ★★★

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Metal
De multa ou de Moda Moda
Metais Tipo De Nenhum
Forma\padrão Geométricas
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca CHUHAN
Sexo Mulheres
Brinco Tipo De Brincos
Número Do Modelo ES-DG
Tipo De Item Brincos
Estilo Clássico

Produtos Relacionados