Arvin Tuya Soquete Universal UE EUA reino UNIDO AU wi-Fi Smart Switch Toque de Parede de LED Interruptor de Luz 2Gang 95V-240V Trabalho com a Inicial do Google Alexa

€19.12

Descrição do produto


Tuya Soquete Universal UE EUA reino UNIDO AU com o wi-Fi Smart Switch de Parede, Toque de Luz de LED Interruptor 1 Gangue 95V-240V Trabalho com a Inicial do Google Alexa

Características:

Toque De Controle: On/Off

Aplicativo De Controle: On/Off

Programada / Temporizador / Ações

Funciona com o Amazon Alexa

Funciona com o Google Lar

Funciona com o IFTTT

APLICATIVO de Controle Remoto: o Usuário pode usar um smartphone para controlar remotamente ligar / desligar eletrônicos de casa a qualquer hora e em qualquer lugar através do APLICATIVO enquanto o telefone tem 2G/3G/4G/WIFI rede.Ele faz seus eletrodomésticos inteligentes em 1 segundo.Compatível com iOS e Android.

Download de APLICATIVO: Tuya Opcional com ewelink

Atenção:

Esta Wi-Fi smart switch deve ser powerd por ambos ao Vivo e Neutro, desligue a energia quando a instalação & onu-installtion, operar pelo profissional da pessoa.

【ALEXA E GOOGLE HOME CONTROL】

Compatível com o Amazon Alexa (Eco/Dot/Tap) ,o Google Assistente, IFTTT.Par de interruptor de luz com o Amazon Alexa ou Inicial do Google para transformar suas luzes ligado ou desligado com a sua voz, Sem Hub necessário.

【APP FUNÇÃO DE TEMPORIZAÇÃO】

O temporizador inteligente interruptor automático de ligar dispositivos ligar/desligar após a definição de alguns timer para este parâmetro, essencial para a programação diária de planejamento e trazer-lhe um conveniente e de estilo de vida inteligentes.

【SENSÍVEL AO TOQUE DE CONTROLE】

Vidro temperado com Tela de Toque de este diy smart switch é sensível ao toque de controle, premium durável material de vidro assegurar de até 20 milhões de vezes números seguidos por nossos rigorosos testes.

【FÁCIL DE CONFIGURAR】

Baixar o Tuya/eWeLink a partir da App Store ou na Google Play store e Ligar o seu dispositivo móvel para a sua 2.4 GHz rede Wi-Fi para encontrar o interruptor de luz, em seguida, você pode controlar as luzes ou outro equipamento elétrico com facilidade.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso 1 Trabalhar com o Amazon Alexa Google/home/IFTTT
tamanho 145*75*35mm
Tipo De Item Opções
Soquete De Alimentação 16A / 240V
Fonte De Alimentação 95V-240V AC
Material Plástico, ABS + Vidro Temperado
Recurso 2 O trabalho de Tuya Opcional com ewelink
Recurso 4 wi-fi Smart Luz Swicth
Certificação CE, FCC, ROHS
Recursos Wi-fi Interruptor com tomada
Atual 16A
Garantia 1 Ano
Tipo De Interruptor De Controle De Aplicativo
Origem CN(Origem)
Interruptor De Alimentação 10A / 240V
É O Dispositivo Inteligente Sim
Nome Da Marca Arvin
Recurso 3 Programada / Temporizador / Ações
Número Do Modelo ArvinTY101

Produtos Relacionados