Tampa Coleção Pin X-os Arquivos do FBI Fox Mulder Cartão de IDENTIFICAÇÃO do Esmalte Broches Simpson Saco de Roupas Alfinetes de Lapela Punk Moda Jóias

€0.86

Descrição do produto


Suporte Drop-shipping,Atacado,Personalizado Mais de us $150,frete grátis por expresso( DHL/Fedex/Aramex, etc.) Se você tiver quaisquer dúvidas,por favor sinta-se livre para contactar-me.Estou sempre disposto a ajudar você.

Nota

1. A fim de melhorar a qualidade de nossos serviços.se você recebeu o produto tem algum problema,não abra disputa diretamente,não confirmam os produtos diretamente,por favor contacte-nos primeiro .Se abrir disputa,Riopark.pt vai precisar de muito tempo para resolvê-lo e perder seu precioso tempo .Então, por favor contacte-nos, nós vamos dar-lhe satisfeito resposta Imediatamente . 2.Se o prazo de entrega está chegando, mas você ainda não receber a sua encomenda, por favor contacte-me para estender o tempo de entrega.Obrigado por sua compreensão! 3.Se você não pode acompanhar o seu pacote,entre em contato conosco,vamos dizer-lhe onde é que é,e por favor, não abra a disputa,esperamos sua compreensão,obrigado.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Item Broches
Material Metal
Metais Tipo De Liga De Zinco
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo D
Estilo MODA
Forma\padrão Fontes Diárias
Broches Tipo De Broches
Sexo Unisex
Fast Express Ordem>150ued DHL/FEDEX/UPS/EMS...
Cor Como o retrato
Pacote 1pc em um saco de opp
Nome Da Marca dongsheng jóias
De multa ou de Moda Moda

Produtos Relacionados