Paul Klee Resumo Clássico Esquecido Anjo De Exposições De Pôsteres E Impressões Moderna Sala De Estar Decoração De Murais

€0.82

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Importante:

Devido à decoração de lojas e o feedback de muitos compradores.

1. Temos feitos os seguintes ajustes para a tela: a partir de 19 de abril de 2021 (Hora do Pacífico, E.U.A.), todos os tamanhos de tela será ajustado de acordo com o tamanho padrão adquirido (todas as telas têm nenhum extra bordas brancas).

2. Devido ao corte manual, pode ser 0-1 cm bordas brancas ao redor do tamanho original.Mas isto não irá afetar a beleza e a utilização de tela.

3. Se você precisa de um extra de 3 a 5 cm de borda branca, por favor contacte o serviço ao cliente, eu irá fornecer-lhe com uma borda branca, de acordo com os seus requisitos.

Nome: Tela De Pintura

Material: Lona·cor Como Mostrado·Conteúdo do pacote: Peça·personalização: Aceitar, bem-vindo Para Personalizar Imagens E Tamanhos. 1. O Preço É Uma Peça de Cada Tamanho Corresponde A Diferentes Preços E Diferentes Imagens,por favor, Preste Atenção Para Escolher O Tamanho E Imagem.

2. Todos os Produtos Não Contêm Qualquer Quadro Ou Redundante Quadro,a Proporção de Imagem Será Ajustada De Acordo com O Tamanho que Você Adquiriu (a Imagem que Você Comprou Não Vai Ser Alterado).

3. Todos os Produtos São Impressos Profissionalmente Com Alta qualidade de Tinta de Alta qualidade à prova d'água Fosco Tela,a Tinta que Nós escolhemos É de Alta qualidade, Ambientalmente Amigável, Tinta do Pigmento, Ambientalmente Amigável Lona de Algodão É à prova de água, Nunca se acabará, E Pode Ser Apagado

4. Embalagens E Presentes: o Uso de Alta resistência para Tubos de Papel Para Embalagem de Presentes E Presentes Surpresa

5. Decoração da casa: Sala de estar, Quarto infantil, Quarto, Cozinha, Sala de Estudo, Escritório, Bar, Etc.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Formulário Único
Quadro No
Técnicas A Pintura De Pulverizador
Material Lona
Forma Rectângulo Vertical
Assuntos resumo
Origem CN(Origem)
Estilo Moderno
Modo de quadro Espelhos Sem Moldura
Base De Apoio Lona
Tipo Lona De Impressões
Original No
É O Dispositivo Inteligente No
Médio Impermeável Tinta

Produtos Relacionados