4/6/8/10/12mm AAA Azul Escuro Liso Olho de Gato Grânulos de Pedra Natural Redonda Solta Pérolas Para DIY Pulseira de Fazer Jóias de Opala Grânulos de 15"

€1.34

Descrição do produto


☺ Material : Olho De Gato

☺ Cor : Azul Escuro

☺ Tamanho : 2/3/4/6/8/10/12mm escolha (apenas uma parte esferas de 2mm 3mm)

☺ Quantidades :

2mm sobre 170pcs/strand, 3mm sobre 110pcs/costa

4mm sobre 91pcs/strand, 6mm sobre 61pcs/costa

8mm sobre 46pcs/strand, 10mm sobre 36pcs/costa

12mm sobre 30pcs/costa

☺ Ampla Aplicação : ideal para DIY fazer jóias e peças de artesanato.Você pode usá-los para fazer pulseiras, colares, brincos, tornozeleiras ou outras peças de artesanato!

☺Presente criativo : Você pode usá-los com outras jóias resultados para DIY seus próprios jóias.Este será o seu único presente para amigos ou a família!

☺ Nota : irá receber em tamanho real do produto.A imagem pode ser maior na tela.A cor pode variar ligeiramente, devido à coloração de cada monitor.Por favor, verifique o tamanho antes da compra.

1.Os pedidos são geralmente despachados dentro de 2 a 3 dias úteis após o seu pagamento é concluído. (Sentou-se.O sol.e feriados excluídos)

2. Método de envio e prazo de Entrega

△Valor do pedido for inferior a r $10 , oferecemos-Econômica livre de Envio como Cainiao Super Economia Global ou China Post pequeno pacote plus que precisa levar cerca de 30 a 50 dias para o destino.

△Quantidade da ordem é mais de us $10 , Nós oferecemos Frete grátis como Riopark.pt envio Padrão China Post Correio Registado ou e-pacote de viagem que precisa levar cerca de 15-35 dias para o destino.

△Quantidade da ordem é de mais de $150 , que vai oferecer internet rápida expresse como DHL, Fedex, TNT, que precisa demorar cerca de 3-7 dias para o destino.

3. Todas as taxas alfandegárias, direitos e impostos de importação para o seu país não estão incluídas no preço do item ou de transporte de carga.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.Espero que você possa entender.

Q: Pode você oferecer a dropshipping ?

R: Sim, é claro!Nós não incluindo qualquer venda de informações de dentro da embalagem.

Q: Como posso obter descontos ?

A: nós podemos oferecer descontos extra quando o seu valor é superior a r $30. Se você gostaria de atacado custume, pls contato com nosso serviço de atendimento gratuito e oferecemos-lhe bom preço.

Q: Como posso fazer com esta situação, eu não receber a parcela ou eu tenho um problema de item.

R: os Pls contactam-nos imediatamente.

Geralmente, Se você não receber a encomenda, vou verificar e vai oferecer a você informações ou reembolsar ou reenviar.

Se há problemas de item, nós vamos oferecer-lhe a solução, de acordo com a situação específica.Não se preocupe.Eu não vou deixar você de perda.

Se você receber a encomenda e está em boas condições, ficaríamos muito gratos você gostaria de nos deixar, de 5 Estrelas, ✮ ✮ ✮ ✮ ✮ um Feedback Positivo para a transação.

Se você não está satisfeito com o item, os pls contactam-nos e não ansioso para deixar um Feedback negativo em primeiro lugar.

Obrigado!

Por favor, deixe-nos um feedback positivo:

ALLBUYA é um grande fornecedor, que fornece alta qualidade fazer a jóia de suprimentos para 10 anos Offline .Em 2020, vamos abrir uma loja online no Riopark.pt.Há tantas Riopark.pt vendedores comprar itens de nós.A partir de grânulos de pedra, de acrílico, contas etc.a jóia como salto anéis, grampos, talão de tampas, alças, etc. , w e tem como objetivo alimentar a todos a sua necessidade de artesanato.

Atendemos clientes de varejo e a oferta dropshipping com praticidade, jóias artesanais de suprimentos .E nós oferecemos o preço de atacado para bussiness clientes.Nós somos a melhor escolha para você.

ALLBUYA promete oferecer aos clientes a melhor experiência e serviço.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Item De Forma Forma Redonda
Tipo De Metal Nenhum
Material Pedra
Atacado Esferas Mineral jóias
Número Do Modelo All0232
Espaçador De Contas Feito à mão por mão de DIY Esferas
tamanho 4mm, 6mm, 8mm, 10mm, 12mm
Solta Esferas Miçangas para fazer jóias, Brinco de DIY, Colar
Howlite Turquesas Pedra Natural Encantos Fazer Jóias
Tipo De Pedra Olho De Gato, opala pedra
De multa ou de Moda Moda
Tipo De Item Contas
Cor Azul Escuro
Peso Do Item 12-85g
Nome Da Marca ALLBUYA
Diâmetro Externo 8mm

Produtos Relacionados