Motociclista Sapo E A Sua Velha Senhora Estatueta Jardim Resina Sapo Enfeite De Mesa Da Sala De Escultura Artesanato Decoração Home

€7.32

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Pontos De Marcador:

1、Graça a Decoração da Sua Casa: Este Motociclista Sapo e a Sua Velha Senhora estatueta poderia ser um ótimo enfeite para fazer seu escritório único.Este sapo decoração final é uma grande adição a graça de qualquer sala em sua casa.

2、Perfeito de Qualidade e de decoração: Este jardim sapo decoração escultura é feita de não-tóxico eco-friendly resina, de modo que ele pode ficar fielmente em seu jardim, mesmo no ensolarados, chuvosos ou ventosos dias.Um grande adorno para enfeitar o seu quarto, sala de estar, escritório.Um presente pensativo para o sapo amantes ou um casal.

3 do、do Tamanho Certo: Mede cerca de 18.5*15.5*8.5 cm/7.28*6.10*3.35 polegadas de tamanho.Altamente detalhada estátua para revitalizar o seu gramado ou jardim.

4、Interior ou Exterior de Decoração: Uma bela decoração de jardim ornamento cheio de amor para embelezar a sua casa ou decoração exterior de decoração.Um presente ideal ideia para presente de casamento.

5、Nota antes de Comprar: Se houver qualquer problema, por favor, sinta-se livre para contactar-nos, nós vamos fazer isso direito para você.

Especificações:

Material: Resina

Tamanho: cerca de 18.5*15.5*8.5 cm/7.28*6.10*3.35 polegadas

Peso: cerca de 335g

Lista De Embalagem:

1*Motociclista Sapo e a Sua Velha Senhora Estátua

Notas:

Devido a efeitos de iluminação e ângulos de tiro, pode haver alguma diferença de cor, por favor, entenda.

Devido a medição manual, pode haver uma tolerância no tamanho do produto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Estilo Moderno
É O Dispositivo Inteligente No
Origem CN(Origem)
Material Resina
Tema Animais

Produtos Relacionados