1m/2m Estilingue Plano de Banda de Borracha de Espessura de 0,75 mm de Alta Qualidade Anti-congelamento Catapulta Exterior Caça de Tiro Quatro Estações Uso

€8.41

saída

Descrição do produto


1m/2m Estilingue Plano de Banda de Borracha de Espessura de 0,75 mm de Alta Qualidade Anti-congelamento Catapulta Exterior Caça de Tiro Quatro Estações Uso

Características: 100% brand new.Este tipo de estilingue é uma banda de alta elasticidade e durabilidade.Ótimo para o exterior, de caça ou de jogos.Profissional de design fazer seu tiro mais fácil e precisa.Ultra-fino,reutilizáveis,durável,elástica.Cor:Liso Cor do Material:Borracha Espessura: 0,75 mm(0.029) Largura:15cm(5.90 no) Comprimento:1m(39.37 em),2m(78,74 pol).Nota: por Favor, aguarde de 1 a 3cm de erro devido a medição manual.Por favor, certifique-se de que você não mente antes que você lance.A real Cor do item pode ser ligeiramente diferente das fotos mostradas no site causado por vários factores, tais como o brilho do seu monitor e o brilho de luz.

Lista Do Pacote: Plano De Banda De Borracha Para Estilingue X 1

Nota: no Caixa de Varejo.Embalado com Segurança em Saco plástico de Bolhas.

Política De Envio

Nós enviamos para todo o Mundo.

Nós enviamos para alipay endereço confirmado APENAS.Por favor, certifique-se de seu endereço em alipay é correspondido com seu endereço de entrega antes de pagar.

O Item será enviado por correio Aéreo, dentro de 24 a 48 horas úteis após o pagamento (excepto fim-de-semana & feriados).

Tempo de entrega é estimado e não garantido.Se não obter o item, depois de 60 dias , entre em contato conosco para a solução.

Para compras em volume com um peso superior a 2kg, nós podemos lhe oferecer maneira EXPRESSA como abaixo:

EMS geralmente leva de 7 a 10 dias úteis para chegar.

DHL, UPS, FedEx, TNT, geralmente, leva de 5 a 8 dias úteis para chegar.

Método De Pagamento

Aceitamos Alipay.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.O melhor caminho é direto de pagamento on-line, você pode escolher a si mesmo.Se você deseja outras condições de pagamento, por favor, deixe-nos saber antes de colocar ordem.

O pagamento deve ser recebido no prazo de 7 dias úteis após a sua encomenda, ou seja, a ordem será inválido ou cancelada pelo sistema.

Se você comprou vários itens de mim, você pode me enviar um pagamento para todos os itens, ao invés de pagar por elas individualmente.Quando você clicar no botão Pagar Agora, o sistema irá automaticamente determinar se há outros itens que você comprou de nós e combiná-las para a sua revisão.

Política De Devolução

Todas as vendas são considerados finais.

Se a mercadoria recebida com defeito ou danificado no tempo de trânsito, por favor contacte-nos livremente.Vamos dar-lhe uma satisfatória solução o mais rápido possível.

Se outra razão, você deseja enviá-lo de volta para nós, você vai ser responsável para o retorno taxa de envio e vamos enviar a substituição depois de receber o item devolvido.

Vamos deixar o FEEDBACK POSITIVO recebimento de sua limpo pagamento integral.Por favor, entre em contato conosco se você não está satisfeito com o item depois de recebê-lo.

Se você estiver insatisfeito por qualquer motivo, por favor, não seja rápido para deixar uma BAIXA DSR (MENOS de CINCO ESTRELAS) ou Neutra/Feedback Negativo.Apenas contacte-nos para resolver a qualquer momento.Vamos tentar o melhor para fornecer-lhe a melhor solução o mais rápido possível.Por favor, ser confiante com a gente.

Somente O Comprador Sério!Por favor, ordem do lugar somente se você concordar com todos os termos.

Contacte-Nos

E-mail/Riopark.pt mensagem é a prioridade do nosso serviço ao cliente..

Caso não receba a resposta dentro de 1 a 2 dias úteis, por favor verifique a sua as Minhas Mensagens, caso o seu provedor de e-mail tem um excessivamente agressivo com o filtro de spam bloqueando Riopark.pt e-mails.Por favor, envie-nos NOVAMENTE.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Pacote Pacote 1
peso sorteio com menos de 20 libras
Origem CN(Origem)
Do Tipo Arco Estilingue Plano De Banda De Borracha
Material De borracha.
Tipo Arco
Largura 15cm(5.90in)
Utilização Caça
Número Do Modelo Espessura de 0,75 mm(0.029 em)
Comprimento 1m(39.37 em), 2m(78,74 pol).
Espessura 0,75 mm(0.029 em)
Cor de cor lisa

Produtos Relacionados