XPUHGM Mulheres Sólido Underwire Sutiã Acolchoado Praia de Biquíni 2020 Senhora da Venda Quente de Espaguete fita para o Cintura Baixa Sexy Maiô de Banho das Mulheres

€5.91

Maiô

Descrição do produto


Dropshipping / Atacado

Este é o link especial para o nosso cliente VIP.Para a maioria dos países prazo de entrega: 10 a 15 dias Dropshipping e atacado de são suportados, nós nos importamos com o tempo, para nós tentamos nosso melhor para tornar a sua experiência de compras agradável, suave e livre de problemas.Nós esperamos que você vai gostar tanto quanto nós e ter uma ótima experiência de compra aqui.Para atacado por favor, sinta-se livre para contactar-nos para obter o melhor preço.O nosso armazém equipe e a logística vai trabalhar 24/7 para obter seus itens para você, tenha certeza de que estamos fazendo tudo que podemos para envio de suas encomendas para o seu cliente assim que possível.Cliente: quantos pedidos você pode lidar com um dia?A: nós podemos processo de 1.000 ordens de um dia.Cliente: como sobre a qualidade dos seus produtos?R: nossa equipe conta com profissionais inspectores que irá verificar cada produto antes do envio para o cliente.Cliente: o que devo fazer se eu tenho um problema e quero perguntar a você?Você tem WhatsApp?R: sim, o meu WhatsApp: +86 17855890935. Cliente: você suporte o pagamento PAYPAL?A: sim, nós já abriu o modo de pagamento PAYPAL.Cliente: você executar fora de estoque de alguns produtos?A: Nós temos nossa própria fábrica, a oferta é muito boa, por favor não se preocupe! Cliente: o Que você pode fazer quando os produtos são de chegar quebrado ou até mesmo não chegar ao comprador?A: Nós re-entregar ou devolver o dinheiro para você de acordo com a situação real! Cliente: Quão rápido você pode ordens de processo?R:Todos os Dropshipping pedidos serão processados dentro de 48 horas! Você pode usar nossas fotos de graça, temos uma equipe profissional do pacote, pode-se rapidamente processar a encomenda do dia.

Nota

1.Por favor, compare os tamanhos do detalhe com o seu'before sua compra. 2.Cor do Item pode variar ligeiramente,como cores, em diferentes tipos de monitores de computador podem ser um pouco diferentes. 3.Pode lá é de 1-3cm desvios devido a medição manual.Tecido de elasticidade.Obrigado pela sua compreensão.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Idade Com Idades Entre 18-35 Anos De Idade
Estilo De Rua Sexy & Club
Material Poliéster
Número Do Modelo conjuntos de biquíni para as mulheres
Padrão De Tipo De Sólidos, Colcha de retalhos
Tipo De Suporte Fio Gratuita
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Cintura Cintura Baixa
Tipo De Item Biquínis Conjunto
Nome Da Marca XPUHGM
Sexo Mulheres
Estilo Estilo De Rua
Com Almofada Sim

Produtos Relacionados