15 da Cavidade Redonda Molde de Silicone Esfera Bolo Mousse de Molde Para Pastelaria Trufa de Chocolate 3D Mini Forma de Bola de Doces Molde

€1.79

Bakeware

Descrição do produto


Gosta de COZINHAR - 3D 3/4 Bola Redonda da forma de silicone de cozimento moldes de tamanho é 11.65×6.73×1.46 polegadas, Cada cavidade do molde tamanho é de 1,65×1.65×1.45 polegadas, Cada cavidade pode conter 1.18 oz (35ml) de líquido.Usando multi-cavidade do silicone bolo de chocolate moldes de tornar a sua cozinha mais fácil.

NORMAS INTERNACIONAIS de SEGURANÇA - Todos os moldes de Silicone são feitas de 100% de silicone de grau alimentício.Os moldes de silicone pode ser usado a Temperatura de Seguro de -40 a +446 graus Fahrenheit(-40 a +230 graus Celsius).

FÁCIL DE USAR e NÃO o PAU - de Nosso molde de Silicone de ter uma superfície anti-adesiva que permite que as mercadorias de fácil e rápida remoção dos alimentos do molde, excelentes resultados de cozimento.

ADEQUADO PARA VÁRIAS CENAS - 3d moldes de silicone são ótimos para fazer Bolo Mousse de Chocolate Trufas de Pudim de bolo de Queijo massa Folhada de Sobremesa sorvete de Geléia de Sabão moldes e muito mais.Estes moldes de silicone para assar pode usar em forno, microondas, freezer e máquina de lavar louça.

GRANDE ESCOLHA - Adequado para a páscoa, casamento, favores, aniversário, festa e muito mais.Se você estiver insatisfeito com a compra de nossos moldes de silicone, por qualquer motivo.Contacte-nos para uma substituição ou reembolso.Nós iremos fornecer-lhe com a mais satisfatória resposta.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Silicone
Obsceno Imagem No
Origem CN(Origem)
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Número Do Modelo DGGJ0429
Tipo Bolo De Ferramentas
Bolo De Ferramentas Tipo Moldes
Recurso Eco-Amigável
Certificação CE / UE, CIQ, CEE, FDA, LFGB, SGS

Produtos Relacionados