A coleção primavera / Verão 2021 Novo Design Casual Carta de desenhos animados Cogumelo Bordado T-Shirt Para as Mulheres de grandes dimensões Tees Homens 0435

€25.30

Topos & Tees

Descrição do produto


Produto Informações: 1 , Como computadores diferentes cores de forma diferente, a cor real do produto podem variar ligeiramente das imagens acima.

2 , Todos os nossos produtos são anunciados na ÁSIA tamanho , o tamanho é de 1 ou 2 tamanhos menores do que o Europeu e

O povo americano,por favor escolha 1 ou 2 tamanhos maiores e estudar a carta do tamanho antes de comprar.

3 .Por favor, permita 1-3 cm de erro devido a medição manual.Obrigado pela sua compreensão.

UNIDADE :(CM)

Tamanho

Vestuário De Comprimento

Do busto

Largura Do Ombro

S

73

104

52

M

75

108

53

L

77

112

54

Produto Mostram:

Sobre o envio: 1.Vou enviar as suas encomendas dentro de 1-3 dias após o pedido,em algum momento precisar de 3-5days e não se preocupe sobre a parcela eu vou manter o rastreamento de sua encomenda,terá qualquer queation só entrar em contato comigo. 2.O que nós usamos é o EUB ou o Envio Standard, o que pode demorar cerca de 15-30 dias úteis para chegar, a partir da data do despacho emitido.(Essa é para os EUA, CANADÁ, AUSTRÁLIA, UE, os Países Asiáticos.Para os outros países, ele pode levar mais tempo para chegar).Por favor, observe que nós não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou impostos.Sobre o produto: 1.se você receber o produt não é o mesmo que você encomenda, por favor contacte primeira vez, vou dar-lhe reenvio ou reembolso. 2.Se a parcela tiver faltando alguns itens só entrar em contato comigo também eu vou dar-lhe reenviar depois que eu confirmar.Não abrir disputa, sem que entre em contato comigo.Sobre o Pagamento:

1.você pode pagar a sua ou através de qualquer forma,depois de recebermos o seu pagamento,nós enviaremos o pacote para você em breve. 2.Se você não pode pagar a vista o sucesso,entre em contato com a gente,vamos ajudar você.

Sobre o Feedback:

1.Nós supportthe comprador a disputa para salvaguardar os seus direitos e interesses legítimos.Mas, por favor contrato celebrado conosco antes de instituir a disputa,vamos tentar atender às suas exigências razoáveis. 2.Se você não estiver satisfeito com nosso produto e serviço,entre em contato conosco antes de sair de neutro ou de feedback negativo,porque nós realmente queremos ajudar a resolver quaisquer problemas,tentar o nosso melhor para ajudá-lo.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Aplicável Cena Diária
Com capuz No
Tipo De Item Tops
Tops Tipo De Tees
Tipo De Tecido Broadcloth
Sexo HOMENS
Estilo De Manga rotina
Padrão De Tipo De Imprimir
Material ALGODÃO
Aplicável Temporada Primavera e Verão
Colar O Decote
Estilo Casual
Comprimento da manga(cm) curto

Produtos Relacionados