Mulheres Ruched Bunda Levantamento Leggings Fitness Cintura Alta Esporte Calças Barriga De Controle De Elástico Treino Leggings Textura Espólio Leggins

€6.73

Fundos

Descrição do produto


VISUALIZAR MODELO

COMENTÁRIOS

Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, por favor deixe o seu feedback positivo e 5 estrelas para a classificação detalhada da sua encomenda.Se você não estiver satisfeito com o nosso porducts, pls contato conosco antes de deixar feedback negativo ou fazer detalhado de classificação.Nós garantimos que iremos 100% slove qualquer problema para você.Se você tiver quaisquer perguntas, plaese sinta-se livre para contactar-nos.Temos o prazer de ajudar a resolvê-lo.

PAGAMENTO

Todos os compradores,por Favor, verifique o endereço de entrega e informações antes de efetuar o pagamento.Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente pagamentos.Se você tiver quaisquer perguntas, plaese sinta-se livre para contactar-nos.Temos o prazer de ajudar a resolvê-lo.

TEMPO DE ENTREGA

Tempo de processamento: 1. Nós enviamos geralmente o item dentro de 3 dias úteis após recebeu o pagamento claras do comprador. 2. Todas as despesas de transporte, incluindo portes de envio e taxas de manuseio. ★Padrão, o tempo de envio pelo Riopark.pt Envio Padrão: Normal Condições: Chegar ao destino em cerca de 16-35 dias ★Padrão, o tempo de envio pelos Estados Unidos post: temos armazém em NÓS, o item será enviado de NÓS armazém.Entregar para NÓS normalmente leva cerca de 3-7 dias úteis.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você tem alguma dúvida sobre a política de devoluções, por favor, sinta-se livre para contactar-nos!Se o produto for danificado ou outro problema feita pelo fornecedor, você pode devolver o item para nós em sua condição original para um reembolso ou uma troca.Por favor contacte-nos para mais detalhes somente dentro de 7 dias após receber a encomenda.Nós iremos devolver o seu dinheiro ou a troca depois de recebermos a sua devolução itens.De retorno a taxa de envio é pago pelo comprador.Condições normais: Chegar ao destino em cerca de 16-35 dias ★Padrão, o tempo de envio pelos Estados Unidos post: temos armazém em NÓS, o item será enviado de NÓS armazém.Entregar para NÓS normalmente leva cerca de 3-7 dias úteis.

NOTA

Se você escolher a opção de frete grátis, a sua encomenda será entregue diretamente para a sua casa de uma vez só, ou ele vai enviar para o seu local post office, em seguida, você precisa ter o seu número de rastreamento para a sua IDENTIFICAÇÃO pessoal para coletar os itens.Vamos informá-lo imediatamente, uma vez que a sua encomenda tenha sido enviada.

SOBRE NÓS

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Padrão De Tipo De Sólidos
Tipo De Item Leggings
Comprimento Ankle-Length
Espessura PADRÃO
Calças De Yoga shorts feminino
Calças Para As Mulheres Leggings Esporte Feminino Fitness
Tommy Controle Calças textura leggings
Calças leggings mulher Mulheres de Calças
Nome Da Marca FITTOO
ginásio leggings Pants women 2021 Summer
Cintura Tipo De Alta
Costura Costura
Idade Com Idades Entre 18-35 Anos De Idade
amassar a bunda leggings Yoga Leggings
sport at home women tights
Hip-Estilo Espólio De Elevação
Estilo Casual
Mulheres sportwear Shorts de cintura alta
Sexo Mulheres
Tipo De Tecido Broadcloth
Material Poliéster, Spandex
mulheres clássicas calças Esporte Leggings Mulheres
Origem CN(Origem)
Spandex Alta Elastano(>20%)
Esporte feminino Calças Leggings Para Fitness
As mulheres da Casa Roupas Calças Das Mulheres
Leggings Push-Up Thermal leggings woman

Produtos Relacionados