Cinto especial Ajustador para Grávidas Carro Solto e Confortável cinto de segurança para Mulheres Grávidas Barriga Drop Shipping

€8.00

Descrição do produto


Características:

*1. Espalhar o impacto: o gerado correia adjutor permite que o cinto para abranger as coxas, em vez de o abdômen, permitindo que o impacto para espalhar em quatro direções, como os ombros, os lados da cintura e tornozelos, mas não o abdômen.

*2. Fácil instalação: a instalação pode ser feita através de fixação do cinto de segurança em torno do assento.Simples e intuitivo, o método de instalação, qualquer pessoa pode facilmente instalar e desmontar.

*3. Design requintado: pequeno e requintado, que não ocupam espaço e podem ser, naturalmente, integrado ao espaço interior.

*4. Ele se encaixa bem com o assento.Durante a instalação, andar de bicicleta e desembarque, não haverá nenhuma sensação de corpo estranho; A curva forward não riscará a roupa; Ele também pode ser usado normalmente quando vestindo uma saia.

*A partir de 5. Grupo aplicável: este produto é aplicável para todas as mulheres grávidas, as mulheres grávidas, cirurgia abdominal, cirurgia de estomago, barriga, barriga de cerveja, etc.

Especificação:

Nome: Mulheres Grávidas, Cinto De Segurança Do Carro

Cor: preto verde branco

Cinto de segurança duração: cerca de 1,8 metros

Modelos aplicáveis: universal para todos os modelos

Listas:

1 * Mulheres Grávidas, Cinto De Segurança Do Carro

Nota:

1. Todas as imagens foram monitor calibrado profissionalmente, mas devido a luz do ambiente e diferentes ecrã definições do dispositivo, pode haver alguns desvios nas fotos e itens próprios.

2. Os dados manualmente é medido, pode haver alguns desvios, mas não afeta o uso.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Do Modelo QM204027
Externas De Testes De Certificação CCC
Características Especiais Cinto de segurança para Mulheres Grávidas
Nome Da Marca olevo
Peso Do Item 0.25kg
Origem CN(Origem)
Tipo De Item Cintos De Segurança & Estofamento
O Tipo De Material Plástico
O transporte da gota Suporte

Produtos Relacionados