Anime Tempo de Caçadores-Chave da Cadeia de Alta Qualidade Espada com Espada chaveiros Chaveiro Carro Saco de Charme Chaveiro Jóias Pingente de Recordação

€2.17

Descrição do produto


Quente Anime Tempo de Caçadores-Chave da Cadeia de Alta Qualidade Espada com Espada chaveiros Chaveiro Carro Saco de Charme Chaveiro Jóias Pingente de Recordação Meterial: Zina Liga Cor: Prata Tamanho:Keychain (17cm) /Colar(4.5x3.5cm corrente:45 cm) Peso:65-30g Pacote: transporte com pacote de varejo

Tempo De Entrega

1.O tempo de envio: enviamos para todo o Mundo leva cerca de 15 a 40 dias úteis via correio Aéreo do cargo de China.

2.Se você precisa de itens de urgência,Serviços de Correio EMS ou Fedex, DHL, UPS serão fornecidas e um número de rastreamento relacionados oferecidos. (em torno de 4 a 7 dias úteis para chegar ao seu lado)

3.China Post Aérea é livre, no entanto, eles são baratos, mas lento, normalmente demora cerca de 15 a 40 dias úteis para chegar a você, durante o período de férias.Isso pode levar mais tempo.Nós não devolvemos o dinheiro, porque qualquer atraso por parte da empresa de transporte.Obrigado por sua compreensão.

4.Os direitos de importação,os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Lá encargos são de responsabilidade do comprador.E as mercadorias serão Marcados como "dom" ou "exemplo" para a sua fácil desembaraço aduaneiro e menos carga.

5.Por correio aéreo, oferecemos online rastreável de serviço de transporte patrocinado pela China Post.

Política De Devolução

Se você deseja trocar os itens recebidos, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias após a recepção do seu pedido.E você não deve pagar o adicional de portes de envio incorridos e os itens devolvidos devem ser mantidas em seu estado original.

Comentários

Desde o seu feedback é muito importante para o nosso negócio é o desenvolvimento, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Obrigado!

Por favor não deixar algum feedback negativo ou neutro antes e-mail de seu problema para nós.Nós podemos ajudar você a resolver o problema, Nós prometemos!Obrigado novamente!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Metais Tipo De Aço Inoxidável, Liga De Zinco
Número Do Modelo Anime Chaveiro
Cor do Metal Ouro-cor, Preto Zinco Chapeado, Antigo Cobre Chapeado, prata, Antique Bronze Chapeado, Banhado A Prata
Material Metal, Liga De Zinco
envio Baixa de Preço/ envio Rápido / Drop shipping /frete Grátis
Sexo Unisex, Mulheres, HOMENS, Anime game lovers, colecionadores
Compatibilidade Um Pedaço De Jóias
Nome Da Marca veiajoyas
Função Chaveiro Espada, Humor Tracker, Mensagem De Lembrete
Forma\padrão Spike
De multa ou de Moda Moda
Estilo MODA
Ocasião Aniversário, Envolvimento, Presente, festa, Casamento
Cor prata
Tipo De Item Chaveiros
Tema Gostosa De Anime De Tempo Raiders Espada Liga De Chaveiros

Produtos Relacionados