De boa Qualidade 1 KG 2 KG a 2,5 KG 3 KG 4 KG Cadinho Cerâmico Escudo para a fundição de Metais de ouro Cadinho de Grafite Casaco

€6.65

Descrição do produto


Característica Do Produto

Cerâmica série de quartzo de Alta pureza, que foi usada como matéria-prima principal.O conteúdo de SiO2 não era menos do que a 99,99%.O produto é de alta pureza e resistente à corrosão.As impurezas são não mais do que 0,1%.Força de compressão em condições normais de temperatura é maior do que 70MPa. 1.Corrosão, impacto, ácido e álcali, resistência excelente. 2.O eletrodo tem boa condutividade térmica, alta fusão de tempo e baixo consumo de energia. 3.Com um pequeno coeficiente de expansão térmica e temperatura elevada resistência ao choque térmico, a têmpera e o processo de aquecimento pode ser acelerado. 4.Materiais especiais são adicionados no final para garantir a qualidade dos produtos e a vida de serviço é mais longa.

Cerâmica Série

Oferecemos uma série completa de cerâmica do produto:bacia Cerâmica, Cerâmica exterior cadinho de Cerâmica, de barco, Chapa de Cerâmica.Aceitar todo o tipo de cerâmica refactory recipiente de personalização.

Nossa empresa

Fundada em 2013,Guangzhou Yali Jóias Tecnologia co.,ltd., é um fornecedor profissional de jóias, equipamentos,consumíveis,e apoio técnico para a fabricação de jóias .Nós não vendemos apenas produtos,mas também prestar bons serviços técnicos para os nossos clientes.Nós fornecemos um completest de soluções de equipamentos para fabricação de jóias de 3D a placa de fazer para galvanoplastia .Nos últimos sete anos,Temos o valor de crédito de cumprir o contrato,garantir a qualidade do produto, o multi-variedade de gestão de característica e o rinciple de lucros pequenos e grandes vendas,ganhou o geral a confiança dos clientes e o alto louvor.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Capacidade 1-4KG de Ouro
Características Do Produto Derreter O Ouro, A Prata De Fundição De Refino
Forma Coluna
Material Quartzo Recristalizado
Pureza 99.9%
Peso Do Item 170-370g
Metal Adequado Platinum, palladium, Aço, Ouro, prata, Liga
Max Temperatura De Trabalho 1800℃
Origem CN(Origem)
Tipo De Item Jóias De Ferramentas E Equipamentos

Produtos Relacionados