Cão Dos Desenhos Animados Camisa De Verão Pequeno Cão-Roupas De Cachorro Colete De Chihuahua Tshirt Yorkshire, Chihuahua De Estimação Roupas Gato Gatinho Roupas

€0.88

Descrição do produto


Material: poliéster

Animal bonito design, moda contraste de cores design, destacam-se o parque, perfeito para todas as ocasiões.

Tecido macio manter seus animais de estimação quente e confortável a noite toda, corte superior na barriga para fácil potty quebras, pulôver de design torna-o fácil de colocar e tirar.

Atencioso projeto: aprovado com 4-design de perna, respirável coletes de cão torná-lo fácil para seus cães ou gatos para ser colocado ou tirado; O cachorro t-shirts são lavável a máquina e lavável à mão, fácil de limpar e seca, poupando o seu tempo.

Suave e pele-friendly animais de desgaste, suave e flexível, dando a seus animais de estimação uma sensação de conforto ao usar.

2 cores disponíveis, adequados para a maioria de pequeno e médio cães, gatos, por favor, medir o seu animal de estimação e consulte a tabela de tamanho antes da compra.

Tamanho: Tamanho da Circunferência do Pescoço Comprimento de Volta Busto Adequado para o peso do corpo X 18 cm 19 cm 30 cm de 0,5 a 1,5 kg(2,2-3.3 lb) S 22 cm 24 cm, 36 cm de 1,5-2,5 kg( de 3,3-5,5 lb) L 26cm 29cm 42cm 2.5-4kg( 5.5-8.8 lb) L 30 cm 34 cm 48 cm 4-5.5 kg(8.8-12.1 lb)

O pacote inclui:

1pc Roupas para cães

Atenção : Como computadores diferentes cores de forma diferente, a cor real do produto podem variar ligeiramente das imagens acima, obrigado por sua compreensão.

Todos os tamanhos são medidos pela mão, pode ser de 2-3cm desvios,obrigado por sua compreensão

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Material Poliéster
Temporada Primavera/Verão
Tipo Cães

Produtos Relacionados