30mm X 5m Vintage Bilhete Retro Contas de Stub Cupom de Revista de Decoração de Washi Tape DIY Planejador de Scrapbooking Fita Adesiva Escolar

€1.84

Descrição do produto


30mm X 5m Vintage Bilhete Retro Contas de Stub Cupom de Revista de Decoração de Washi Tape DIY Planejador de Scrapbooking Fita Adesiva Escolar Material: papel Washi Tamanho:3cm x 5m

Pacote

Sobre O Pagamento

1.Você poderia fazer o pagamento através de métodos que se seguem.O pagamento deve ser efectuado no prazo de 3 dias.

2. Riopark.pt irá verificar o seu pagamento dentro de 24 horas após o pagamento concluído.Vamos processar a encomenda quando é verificada.

3.Se o seu pedido for fechado como motivo de segurança, você pode enviar uma reclamação para Riopark.pt para verificação de pagamento por e-mail: .

4.O reembolso causado por ordem de cancelamento, reembolso ou de acordo de mediação será processado imediatamente e leva de 7 a 10 dias para chegar à sua conta.

Sobre O Envio

1.Vamos enviar seus pedidos de 1-7 dias, após o pagamento. 90% de pedidos serão enviados em 24 horas.

2.Por favor, preste mais atenção ao seu pedido de endereços que DEVEM COINCIDIR com o endereço de envio.

3.Quando você recebe os itens, por favor, confira com cuidado.Entre em contato diretamente conosco se você tiver quaisquer problemas.

4.China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus não fornece informações de rastreamento, 20-60 dias de entrega.

5.Riopark.pt de proteção de transporte, Riopark.pt Envio Padrão fornece informações de rastreamento, 15-60 dias de entrega.

6. e-pacote de viagem fornecem informações de rastreamento, 15-40 dias de entrega

7.Todas as encomendas mais de us $15 são enviados via E-o pacote ou Riopark.pt de envio padrão.

8. Todas as ordens Menos do que $15, Nós enviaremos os bens por China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus,sem o acompanhamento de informações.se você quiser acompanhar o seu pedido,por favor escolha o E-pacotes, Riopark.pt de proteção de transporte, ou o envio standard.

9. Desde o fim requer lont tempo de transporte internacional, um pequeno número de pacotes poderão ser danificados ou perdidos durante o transporte, é inevitável acidente, por favor, perdoe!Se o seu pedido for infeliz ser danificados ou perdidos, por favor contacto o nosso serviço ao cliente de primeira e vamos tentar o nosso melhor para resolver o problema.

Cerca De Reembolso

1. Reembolso total ou reenviar o pacote, se o tempo de transporte, mais de 60 dias para que essas áreas: Estados Unidos, Reino Unido, Federação russa, Bielorússia, Japão, Coreia do Sul, Singapura, Malásia, Tailândia, França, Espanha, Ásia, Europa, Médio Oriente, África do Sul.

2. Reembolso total ou reenviar o pacote, se o tempo de transporte, mais de 90 dias.

3. Reembolso completo se o item não é como descrito.

4.Temos retorno Livre de serviço nas seguintes áreas: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Espanha, Alemanha, Federação russa.O cliente nestes país pode retorno livre, sem qualquer motivo, no prazo de 15 dias.

Sobre O Tempo De Serviço

Pequim: 09:30-12:00 13:00-18:00

Moscovo: 04:30-07:00 08:30-13:00

Nova York: 20:30-23:00 00:30-05:00

Londres: 03:30-06:00 07:30-12:00

Por favor, deixe-nos a mensagem, se você tiver quaisquer perguntas, nós responderemos o mais breve possível.

Sobre Os Comentários

1.Seu feedback é muito importante para o nosso negócio é o desenvolvimento, então por favor, dê-nos 5-estrelas feedback se você estiver satisfeito com o produto recebido, Obrigado !!!

2.Por favor, não deixe de Feedback Negativo, sem pedir-nos ajuda, por favor, sinta-se livre para Contactar-nos se você tem qualquer problema.Nós vamos lidar com ele e descobrir as melhores soluções.A sua satisfação é a nossa motivação!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Largura 30mm
Espessura 0.03
Idade >6 ANOS DE IDADE, 3 ANOS, >3 ANOS DE IDADE, >8 ANOS DE IDADE
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo ST00301
Comprimento 5m
Material Papel, Papel Washi

Produtos Relacionados