Nome personalizável vinil adesivos de parede de bicicleta esportes radicais juventude quarto dormitório decoração home da parede do decalque 2CE6

€7.32

Decoração Da Casa

Descrição do produto


45181 Produtos que você pode estar interessado em

Especificações:

Marca 100% novo e de alta qualidade Material:Vinil PVC Adesivo de Parede Personalizado C o l o r :Se você gosta de outra cor, por favor escolha da tabela de cores e deixe-nos a cor ou o número da cor.Por exemplo:2# Tamanho Personalizado:Se você precisar de outro tamanho, por favor, um e-mail, nós vamos dar-lhe uma referência personalizar.Package: 1xSticker,1xTransfer filme,1xinstruction para uso.

Fácil de usar : Escolha uma superfície lisa, limpa e seca de superfície.Retire a etiqueta da folha, um por um.Posicione o adesivo sobre uma superfície plana, sem pressioná-las, de modo que ele permite a possibilidade de retirá-los e reposicionar novamente.Se o resultado for satisfatório para você, manter firmemente a superfície pressionando as bolhas de ar para o exterior.

Sobre nossos decalques de vinil...

1.Os decalques são facilmente removíveis, mas não pode ser reutilizado/substituído; você pode remover o vinil sem danificar a superfície ou fazendo-a suja.

2.Nós cortar apenas a partir de um sólido de cor de tom de vinil, segundo cor dentro é a cor da sua parede ou superfície onde você quer aplicá-lo.

3.As cores podem ser ligeiramente diferentes, dependendo de suas configurações do PC .

Tamanho: M: 65x42cm L: 88x57cm

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Especificação Single-piece Package
Material PVC, Vinil Adesivo De Parede
Terminado tamanho L 88x57cm
Tema Padrão
Cor Pode ser Personalizado
Cenários PAREDE
Padrão Adesivo De Parede De Avião
Origem CN(Origem)
Dropshipping Sim
Terminado tamanho M 65x42cm
Recursos Proteção ambiental, impermeável, Removível
Estilo Moderno
Censurar Código 2CE6
Número Do Modelo Adesivo de parede
Classificação Janela De Adesivos, Para A Parede, Móveis De Adesivos, Adesivos De Chão, Para Telha, Para A Parede, Móveis De Adesivos, Adesivos De Chão, Para Telha, ...

Produtos Relacionados