O Projeto do zíper Caso Para Huawei Nova 7 SE P40 Pro Y7P Mate 30 Lite P20 P30 Lite 2019 P Smart 2020 Y5P Y6P Tampa do Telefone Honra 9A 8S

€1.39

Descrição do produto


Nota De Pls:

Pls verifique o modelo do seu telemóvel o número cuidadosamente quando você colocar a ordem ,por favor, certifique-se de que seu telefone é o modelo correto .Se você não tiver certeza, por favor contacte-nos !!

-- Caso 100% Novo-Feita De alta Qualidade PU de Couro e Silicone Macio, Esta Ligação de Telefone de Suporte Caso :

1. Original fotos do produto são fornecidos para os clientes.

2. Atacado/dropshipping suportados, por favor, sinta-se livre para contactar-nos se necessitar de mais massa do preço ou de transporte mais rápido.

1. Por favor, preencha o seu nome COMPLETO e endereço COMPLETO, incluindo o seu Apartamento Nº., Rua, Cidade, Região e País. 2. Por causa do ângulo e da luz, o objeto real da cor pode ser ligeiramente diferente da imagem.por favor, entenda, obrigado!Amigo russo Preste Atenção por Favor >>> por Favor, preencha o receptor (nome completo, devido à nova política de alfândega russa de qualquer entrega não será responsável se o cliente não fornecer informações suficientes ao fazer a encomenda.Obrigado pela sua correcta.Sobre O Método de Envio >>> O produto é frete grátis por "China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus" , o qual não pode ser pista depois da encomenda esquerda China.Se você precisar de todo o acompanhamento , por favor escolha o "China Post Air Mail não Registrado ", e adicione o dinheiro para o rastreamento .

1. Se alguma coisa faz você insatisfeitos ou com raiva, por favor contacte-nos.Faremos o nosso melhor para resolver o problema até que você satisfazer. 2. Se você satisfazer com o item, por favor adicione a nossa loja para lista de favoritos e deixar um feedback positivo (5stars) para nos encorajar! 3. Por favor não deixar algum feedback negativo ou neutro ou abrir qualquer disputa, sem qualquer comunicação com a gente, nós acredita que nós podemos resolver o problema para você perfeitamente de uma forma amigável !

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Qualidade Qualidade Superior A+++++
Tipo Carteira De Caso
Compatível Marca Huawei
Função Anti-bater Carteira de Proteção Tampa Com Ranhura para Cartão
Origem CN(Origem)
Recursos Stand Telefone Flip Caso Com Slot Catd
Opção De Venda Atacado/ Varejo
Nome Da Marca Biencaso
Design Simples

Produtos Relacionados