A Quente, Luminoso Do Relógio De Parede,De 12 Polegadas De Madeira Silêncio Não Passando De Cozinha, Relógios De Parede Com As Luzes Da Noite Para Interior/Exterior Sala De Estar

€9.54

Relógios

Descrição do produto


Luminoso do Relógio de Parede, de 12 Polegadas de Madeira Silêncio Não Passando de Cozinha, Relógios de Parede com as Luzes da Noite para Interior/Exterior, Sala de estar Decoração do Quarto Operado por Bateria

Conteúdo Do Pacote:

1x Luminoso do Relógio de Parede Luminoso do Relógio de Parede, de 12 Polegadas de Madeira Silêncio Não Passando de Cozinha, Relógios de Parede com as Luzes da Noite para Interior/Exterior, Sala de estar Decoração do Quarto Operado por Bateria (Noz de Cor)

Conteúdo Do Pacote:

1x Luminoso do Relógio de Parede

Especificações Técnicas:

Cor: Dark brown/amarelo/branco

Material: Médio de fibra de bordo com duas faces folheado de grãos

Tamanho: 30*30cm/11.8*11.8"

Estilo: Luminoso

Movimento: Quartz ( Bateria Powered)

Tipo de bateria: pilhas AA ( não incluídas,Uso regular de Zinco-Carbono Bateria ao invés de Pilhas Alcalinas para garantir a vida do relógio.)

Características e Benefícios:

Legível relógio de parede: super tranquila e não-passando a noite com a noite a função de luz, grande o suficiente para facilmente ver e ler a 12 polegadas de diâmetro rodada moldura sem vidro.

Minimalista relógio de parede: Design Simples e Moderno vai olhar bonito em qualquer sala.Ele irá corresponder a todos os seus decoração em sua casa e escritório.Madeira de cara com luminoso número árabe parece sharpp mesmo em frente do seu quarto.

Relógio de parede brilhando no escuro: as luzes da Noite a função,o grande estereoscópico numeral ter a luz da noite pede suficiente para a absorção de energia luminosa durante o dia, Geralmente de 4 a 8 horas.

Bateria operado relógio de parede: operado por Bateria e baixo poder de quartzo movimento requer 1 pilha AA - não inclusas (um bom carbono bateria pode ser usada por mais de um ano, a energia guardada).

Amplamente utilizado relógio de parede: Digno look vintage relógio de parede perfeito para salas de jantar, salas de estar,quartos familiares, quartos, sala de estudo,cozinha, escritório e sala de reunião.

Aviso:

1. Por favor, aguarde 1-3mm de erro devido a medição manual.Pls certifique-se de que você não mente antes que você lance.

2. A cor pode ter diferentes como a diferença de exibição,pls entender.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca Charminer
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados