50pcs/lotes de vendas por atacado de 10 polegadas Estrelas, Folha de Alumínio, Balões de aniversário, Festa de Casamento, decoração de balão LZ-238

€6.72

Evento E Festa

Descrição do produto


bem-vindo à nossa loja

Garantido 100% ,a imagem é a mesma de nossos produtos

Descrição:

material :Folha

Tamanho: 10inch (inflado 20cm )

peso:50pcs/sacos

cor: incluindo vermelho, azul, rosa, prata, dourado, verde, roxo,

Podemos aceitam varejo , a ordem pequena atacado , dropshipping

É meu dever oferecer a melhor qualidade de balões e com o menor preço ,Nossos balões é passar o EN71 ,certificado do GV ,por isso é segurança para uso

Espero que possamos cooperação com você no longo prazo

Pagamento

1. Aceitamos GARANTIA de Cartão de Crédito Visa do Banco para Banco ,Western Union e Money Gram .

2. Por favor, certifique-se de que para confirmar a ordem, quando você recebe os itens em bom estado, porque quando você coloca uma ordem, o seu dinheiro está a transferir para a Caução, não é da nossa conta.

Da expedição

1. Nós enviaremos os itens no prazo de 3 dias úteis após o pagamento é atingido.

2. China Post Air mail .Normalmente demora de 10 dias 30working para chegar.EMS .Normalmente demora de 7 a 10 dias úteis para chegar .DHL /FedEx /UPS, Normalmente, vai demorar 6-8workingdays para chegar .Todos eles também dependem do local de entrega.

3. Os itens serão marcados como "dom" ou "exemplo" e com um valor mais baixo para facilitar o desembaraço aduaneiro .se qualquer cargas ou taxas de importação são de responsabilidade do comprador todos os encargos relacionados com a são pagos pelos compradores.

4. Nós enviaremos para o endereço padrão em Garantia se você não nos informar e um número de telefone é importante quando você deixar o seu endereço.

5. Não somos responsáveis por quaisquer acidentes, atrasos ou outros problemas que são da responsabilidade do serviço de transporte.

Cromático

1. Todos os bens fornecidos fotografias para fotógrafo profissional, cuidadosamente sistema de correção de cor e na medida do possível e real da mercadoria ajuste, físico, mas porque a luz de lâmpada, apresentar desvio de cor, a compreensão pessoal de cores diferentes, o objeto pode existir alguns fotografia a cores, com esse problema não pertencem a mercadoria problema de qualidade, a cor final com bens reais prevalecerá.

Política de devolução

1. Nenhum reembolso, troca só.

2. O comprador tem para nos enviar um email para o exchange aviso antes de devolver o item, o comprador arcará com o frete e taxa de manuseio e o item que também deve estar em sua caixa original quando a devolver os itens.

Comentários

1. Nós dependemos de nossos clientes satisfação para ter sucesso, portanto ,o seu feedback é extremamente importante para nós.

2. Se você está satisfeito com nossos itens, por favor, deixe-nos o active feedback.

3. Entre em contato conosco antes de deixar qualquer engative de feedback neutro.Vamos trabalhar com você para resolver qualquer problema.

Sobre Nós:

Você pode misturar todas as marcas, cor, tamanho e assim por diante.Temos mais marcas, mais modelos, mais a cor no estoque se você gostou do produto, mas você não encontrar na nossa loja, por favor, não se preocupe.Porque nós temos muitos produtos não são de lista no site ainda.Assim, você pode enviar a imagem ou o código do item a mim, nós vamos dar-lhe o melhor serviço, nossos produtos saem diretamente da fábrica na china.

Oferecemos contratos de negócios de um Bom serviço !Bom preço !

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Ocasião Gênero Revelar, Dia da mãe, festa, Dia dos namorados, Batizado & Batismo, Aniversário, Páscoa, Ação de GRAÇAS, Dia das bruxas, Grande Evento, Ano Novo Chinês, Reforma, Dia das crianças, Dia Da Terra, Dia do pai, De Volta À Escola, April Fool's Day, Casamento & Noivado, Casa Em Movimento, Natal, St Patrick's Day, Festa De Aniversário, Graduação
Estilo Da Forma Coelhinho Da Orelha, Rodada, Mickey Mouse Ouvido, COROA, Chifre De Antílope, Flor, Letra, Oval, Arco, Gesto, Número, CHIFRE DE BOI, frutas, Tira, PLANTA, Antler, Cartoon Amnimal, Cartoon Figura
Nome Da Marca CHLEZI
Material Folha De Alumínio
Classificação Bola de ouro
Número Do Modelo LEZI-170105
Número de Pcs 50pcs

Produtos Relacionados