Freio eletromagnético realização de freio para Empilhadeira Empilhador Elétrico Pequeno Elevador de Cadeira de rodas Plataforma de Veículos Elétricos

€67.45

Descrição do produto


parâmetro:

Freios eletromagnéticos Modelo: BSWZ1-8 Fora com diâmetro de 102 mm, Altura de 35mm, Diâmetro do eixo de 15mm, Tensão 24/99vdc

Aplicação:

1.Esta série de eletromecânicos, eletro-magnético freios são eletromagneticamente energizado, e quando eles são ativados, eles são a primavera-pressurizado para perceber o atrito de frenagem.Eles são usados principalmente para a miniatura do motor, servo motor, motor de passo, empilhadeira elétrica, motor e outras pequenas e leves motores.Aplicável à metalurgia, construção, indústria química, de alimentos, máquinas-ferramentas, embalagens, palco, elevadores, barcos e outros equipamentos, para a obtenção rápida de estacionamento, posicionamento preciso, seguro de frenagem e outros fins. 2.Esta série de freios é composto de um jugo corpo, bobinas de excitação, molas, discos de freio, armadura, spline mangas, e manual de lançamento de dispositivos.Instalado na extremidade traseira do motor, ajustar o parafuso de montagem para tornar o espaço de ar para o valor especificado; o estriado manga é fixado no eixo; o disco de freio pode deslizar axialmente no estriado de manga e gerar torque de frenagem durante a travagem. 3.Quando a bobina do freio é energizado, a bobina gera um campo magnético, o induzido é atraído para o jugo, por uma força magnética, e a armadura é desengatada do disco de freio.Neste momento, o disco de freio normalmente é rodado pelo eixo do motor; quando a bobina é energizada, o campo magnético desaparece e a armadura desaparece.Empurrado pela força da mola na direção do disco do freio, ele gera torque de atrito e os freios. 4.Puxando o "manual do dispositivo de lançamento" ou apertando o parafuso dispositivo de lançamento" também pode liberar a armadura para facilitar a instalação e ajuste do dispositivo.

Condições de Uso

Esta série de freios pode funcionar de forma confiável sob as seguintes condições: 1. Trabalho sob condições de seca; 2. No meio circundante, não há risco de explosão e não há gás e poeira condutiva suficiente para corroer o metal e destruir o isolamento; 3. Ambiente de trabalho temperatura de -40 ~ +150 °C, placa da armadura e a superfície não deve ter óleo, devem ser mantidos limpos; 4. Classe de isolamento B, classe de proteção IP23, flutuação de tensão intervalo não superior a +5% e -15%; 5. O trabalho de abertura de ar não deve exceder a máxima de espaço de ar.O principal e impulsionado os lados do freio deve ser corrigido.Não axial turbulência é permitido. 6. Instalação: Axial vertical de instalação, a instalação do travão tem de garantir que o coaxial não é maior do que 0,1 mm; 7. Métodos de trabalho: intermitente, contínuo trabalho.

UM ANO DE GARANTIA

Não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou do imposto de importação, que é de responsabilidade do comprador.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca BENYS
DIY Suprimentos ELÉTRICA

Produtos Relacionados