A Pesca De Iscas Vivas As Iscas Artificiais Anzol Grande Ângulo De Rotação Da Isca De Pesca De Prata De Ouro Fishlures Para Baixo Peixe Preto

€1.31

pesca

Descrição do produto


A Pesca De Iscas Vivas As Iscas Artificiais Anzol Grande Ângulo De Rotação Da Isca De Pesca De Prata De Ouro Fishlures Para Baixo Peixe Preto

1. Nós enviaremos os itens dentro de 1-3 dias úteis depois de confirmada pelo sistema de pagamento do comprador.

2. O custo de envio não inclui qualquer imposto de importação, os compradores são responsáveis para os direitos aduaneiros, se houver.

3. Por algum motivo, nós reembolsaremos compradores se os compradores devolver os itens dentro de 15 dias depois de entregue com êxito.No entanto, o comprador deve arcar com o transporte de devolução de frete e certifique-se de que os itens são retornados em suas condições originais.

4. Os itens são enviados pelo Riopark.pt de Transporte Padrão, Riopark.pt Premium Envio China Post Air Mail não Registrado e etc, envio padrão maneiras de alcançar a maioria dos países no prazo de 15 a 35 bussiness dias.O tempo de entrega depende do destino e de alguns outros fatores, pode levar até 60 dias úteis.

5. Nós recomendamos fortemente que você escolha o envio de maneiras que podem ser rastreadas.

5. Se você deseja obter os itens mais rápidos, por favor, contacte-nos a pagar o adicional de frete, nós podemos oferecer-lhe a seguinte transporte mais rápido: TNT, EMS, UPS, DHL, FedEx, DPEX etc.Através destas formas, pode obter os itens dentro de 5-7 dias úteis.

Obrigado por estar interessado em nossa loja, sua satisfação é nossa meta, vamos tentar o nosso melhor para fornecer-lhe a melhor qualidade com o melhor preço e serviço.Para uma melhor cooperação, por favor, leia abaixo observações importantes:

1. Por favor, entenda que não mightbe leve diferença de cor e tamanho entre os elementos reais e as informações mostradas na tela.

2. Por favor, deixe seu nome completo e claro endereço, quando você colocar uma ordem.

3. Por favor, entre em contato conosco se você não receber seus itens dentro do prazo de entrega.

4. Por favor, fale-nos se houver qualquer problema com os itens, e não para dar qualquer comentário negativo antes de receber a nossa solução.

5. Se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço, por favor, nos oferecem, de 5 estrelas, avaliação e compartilhar nossa armazenamento de informações com as pessoas que você gosta.Seus comentários positivos e imagens de partilha será muito apreciada.

Muito obrigado e tenha um ótimo dia.

Melhores cumprimentos,

OKUQUBE equipe

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Categoria ATRAÇÃO
Fishing Lures Type Isca Artificial, DIFÍCIL, Metal Iscas, Com o gancho
Item Iscas De Pesca, isca de pesca, fishlures, fish bait
Nome Da Marca OKUQUBE
Ganchos De Escolha 1 gancho, 3 Ganchos
Tipo Isca Artificial
Quantidade 1
Isca De Pesca De Recursos Toda a água, Realistas, ganchos afiados dica, Grande ângulo de rotação
Peso Escolha 2,5 g/3g/3.5 g/5g/7 g/10g/15g/20g/25g
Origem CN(Origem)
Posição LAGO, Rio
Número Do Modelo Iscas De Pesca, OKF-OFB-006
Peixes-alvo Arrebitado boca, baixo, preto peixe etc
Atacadista Melhor preço disponível para grande quantidade
Dropshipping Suporte

Produtos Relacionados